InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Treta com os Carrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Treta com os Carrow   Sab Dez 13, 2014 5:41 pm

Fenrir estava em uma missão importante a mando do Lorde das Trevas acompanhado de mais quatro comensais, todos em uma loja do Beco Diagonal cujo dono vinha agindo junto à Ordem da Fênix e acobertando suas ações. Naquele dia em específico o bruxo estaria recebendo outros traidores para uma entrega na loja e pouco depois da sua chegada no local, os comensais entraram na loja impedindo que qualquer um saísse ou entrasse. Levaram um certo tempo para acertar as questões com os bruxos e coletar as informações necessárias, mas chegaram a um ponto em que tudo pareceu correr mais facilmente, os traidores não mais resistiam como no início e não seriam necessários cinco comensais para concluir a tarefa e levá-los como prisioneiros. Greyback então aproximou-se de Alecto Carrow e indicou a porta da saída com um aceno de cabeça - Eles conseguem terminar por aqui, nós devíamos dar uma olhada lá fora para ver se não tem mais alguém vindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alecto Carrow

avatar

Mensagens : 478
Data de inscrição : 01/08/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Dom Dez 14, 2014 7:11 pm


Alecto Carrow



We Came the World Together, We Belong Together.

A
missão tinha vindo em boa hora para ela. Matar e torturar alguns traidores iria lhe ajudar a aliviar a cabeça. Tinha brigado com Amico o dia inteiro sobre o aniversário de Adhara e Agiel, nunca ante tinham brigado daquela maneira e agora ela estava aliviando toda a raiva que sentia. Alecto comandava a missão junto do Lobo Fenrir. Não lhe agradava estar ao lado dele, mas naquele momento ela nem ao menos ligava, estava ali a mando do Lorde.

Não tinha sido uma luta difícil para eles, mas os outros não desistiram tão fácil, mas assim que o fizeram, iriam sair dali com informações valiosas. Assim que as coisas se acalmaram e tudo pareceu estar a favor dos cinco comensais presentes (Greyback, Carrow, MacNair, Rockwood e Avery), o lobo veio para seu lado para verificarem o lado de fora. Concordou bruscamente com a cabeça, saindo na frente dele. Não tinha matado ninguém, mas a ação de duelar já tinha lhe acalmado um pouco mas não o suficiente.

O Beco Diagonal estava mais vazio aquela hora, do que jamais tinha visto na vida. O vento gélido lhe foi bem vindo. O cabelo esvoaçou para trás, juntamente com o vestido azul escuro. Fechou os olhos por alguns segundos e deu um leve sorriso, ainda segurando a varinha com força entre seus dedos. Faltava pouco para tudo acabar e eles irem até o Lorde levar as informações coletadas e então irem para casa. Essa última parte não lhe agradava muito, só o fazia por seus filhos mesmo, caso contrário, iria para a Casa de Lizzie ou Narcissa.


"Just a Carrow Can Love a Carrow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Dom Dez 14, 2014 10:13 pm

Saiu da loja logo atrás da bruxa, não podendo evitar olhar como o vestido que ela usava delineava bem seu corpo deixando-o com uma visão privilegiada andando atrás. Uma brisa gelada os atingiu fazendo os cabelos de Alecto voarem para trás, ela fechou os olhos e naquele instante se tornou aos olhos do lobo mais apetitosa do que jamais lhe parecera, tão distraída e vulnerável com a pele do pescoço totalmente exposta... Estava um passo atrás dela e aproveitou a deixa para fazer o que havia planejado e desejava há tempos. Guardou a varinha em um bolso escondido da jaqueta, com uma mão pegou a varinha da mão da mulher e com a outra tapou no mesmo instante sua boca aparatando com ela para um beco completamente deserto e isolado. Jogou a varinha da morena para um canto no chão longe do alcance dos dois e a prensou com força contra a parede, ao tirar a mão de sua boca levantou a saia do vestido a procura de suas coxas apertando-as por toda a extensão. Chupou intensamente o pescoço de Alecto soltando um grunhido com o prazer de sentir o calor da pele da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alecto Carrow

avatar

Mensagens : 478
Data de inscrição : 01/08/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Seg Dez 15, 2014 2:59 am


Alecto Carrow



We Came the World Together, We Belong Together.

F
oi em um momento de distração sua que sentiu sua varinha sendo tirada de si e sua boca sendo calada. Arregalou os olhos e tentou gritar em vão, pois logo em seguida, era levada para um beco escuro e frio, sem ninguém. O pânico tomou conta de si. O que diabos aquele maldito lobo estava fazendo?  Foi quando sentiu o corpo prensado na parede que soube o que iria acontecer. - ME SOLTA SEU DESGRAÇADO. - Bateu no corpo dele com os punhos fechados, sentindo uma onda de nojo lhe atingir quando teve as mãos dele em sua perna e a boca em seu pescoço.

Sabia que era inútil tentar se soltar, Greyback era infinitamente mais forte do que ela. Mesmo assim, continuou batendo-lhe com toda sua força enquanto gritava por ajuda. Nunca antes tinha se sentindo tão vulnerável daquele jeito. Tentava ao mesmo tempo chutá-lo, mas as mãos em suas pernas lhe apertavam de modo que mal conseguia mexê-las. Sentiu lágrimas descerem por sua face, não conseguindo impedí-las só de imaginar o que aquele ser nojento iria fazer com ela. - POR QUÊ ESTÁ FAZENDO ISSO? - Gritou desesperada. Tudo o que ela queria era escapar dali e voltar para os braços do seu gêmeo e pedir desculpa pela briga de mais cedo. Fechou os olhos com força ainda se debatendo contra ele.


"Just a Carrow Can Love a Carrow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Seg Dez 15, 2014 4:34 pm

Riu com a revolta da morena, as tentativas inúteis de se defender com socos o divertiam mais do que ela imaginava. O beco no qual estavam era completamente isolado e ninguém a ouviria ali, tudo aquilo era energia gasta em vão e Greyback soltou uma gargalhada virando o rosto para a mulher ao ouvir sua pergunta - Ooh Alecto, minha linda, pra que tanto estardalhaço... - e dirigiu o olhar para seu decote sem tentar disfarçar o sorriso lascivo que se espalhou pelos lábios. Percebeu em seguida que ela chorava e riu novamente, secou uma lágrima com o dedo e deixou a mão deslizar pescoço abaixo até pousar sobre os seios - Fique quietinha que quando eu terminar você vai perceber que gostou... aposto que vai pedir por mais. - e calou a boca de Alecto com a sua língua em um beijo agressivo. Contornando os movimentos dos braços da bruxa constantemente atacando-o conseguiu chegar ao fecho de seu vestido, abriu em poucos segundos e tirou a peça de roupa deixando-a no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alecto Carrow

avatar

Mensagens : 478
Data de inscrição : 01/08/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Qua Dez 17, 2014 12:14 pm


Alecto Carrow



We Came the World Together, We Belong Together.

S
entiu sua raiva e seu medo de tudo que viria a acontecer. Tentou não virar o rosto pra ele, mas foi impossível sendo que era mais forte do que ela. Sentia que podia vomitar a qualquer momento depois daquelas palavras, ainda mais com a olhada em seu decote. Fechou os olhos ao sentir os dedos de Fenrir em seu rosto e logo depois em sobre seus seios. Foi a vez dela de rir. - Eu jamais gostaria de ser tomada por você, seu nojento desgraçado. - Novamento tentou distribuir socos nele, mas foi surpreendida com os lábios dele sobre os seus. Eu sou do meu irmão, choramingou em pensamentos não impedindo as lágrimas de novo. Mordeu com toda sua força o lábio inferior dele, sentindo até mesmo o gosto de sangue. Gritou frustada ao sentir seu vestido longe do corpo. - Maldito… - Gritava sem parar. Jurava que depois de toda aquela tortura passasse ela iria atrás dele até o inferno.


"Just a Carrow Can Love a Carrow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Qui Dez 18, 2014 9:14 pm

Uma pulsação de desejo o percorreu ao sentir o lábio mordido por ela, ainda mais ao perceber que estava sangrando no local. Separou o beijo e manteve os rostos muito próximos encarando-a com um sorriso, seu hálito a atingindo ao falar - Nada como o gosto de sangue entre um beijo pra deixar tudo melhor ainda. - desabotoou o cinto e o fecho da calça enquanto soltava as palavras - Mas sabe que tudo seria ainda mais interessante se fosse o seu sangue. - uma gargalhada rouca saiu da garganta do lobo ao segurá-la firme pela cintura e erguer seu corpo alguns centímetros do chão para que pudesse abocanhar com força um dos mamilos da morena. Na primeira mordida arrancou seu sangue, teria demorado mais deliciando-se com os seios de Alecto, mas o instinto foi mais forte e Fenrir a abaixou novamente já afastando suas coxas para penetrá-la. Gemeu longamente no ouvido da mulher e seguiu saindo e entrando, a cada nova estocada empurrando mais os quadris contra a parede. Não demorou muito até que chegasse ao auge, os gritos cada vez mais desesperados da morena o atiçavam constantemente, sentia-se excitado tanto com as raivosas e vãs tentativas de se livrar dele quanto do ar de conformação que por vezes seus gemidos demonstravam junto às lágrimas que já molhavam seu rosto. Mordeu mais uma vez o pescoço da mulher ao sentir as ondas de prazer o tomarem e enfim afastou o membro de sua intimidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alecto Carrow

avatar

Mensagens : 478
Data de inscrição : 01/08/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Seg Dez 22, 2014 10:58 pm


Alecto Carrow



We Came the World Together, We Belong Together.

A
rregalou os olhos quando ele disse que tudo ficava melhor com sangue, ainda mais se fosse o seu. Quando sentiu ele abrindo a calça, fechou os olhos com força e deixou as lágrimas tomarem conta de si novamente. Deixou que sua mente vagasse para bons momentos ao lado de seu irmão, seus filhos e suas amigas e quase pode se esquecer da boca do lobo em seus seios e de tudo o que estava acontecendo. Até que o mesmo tirasse sangue de si em uma mordida e logo em seguida sentir seu membro dentro de si de modo brusco, como se estivesse a rasgando por dentro. Gritava cada vez mais alto e quanto mais fazia isso, mas sentia sua garganta sendo rasgada assim como seu interior, o que lhe fazia chorar cada vez mais.  Mordeu seu lábio inferior com força quando Fenrir se derramou dentro de si. Ela era agora uma mulher imunda e nunca tinha se sentido daquela maneira, indigna de qualquer coisa. Queria poder dizer muitas coisas naquele momento, de como o torturaria até a morte ou coisas parecidas, mas não tinha voz para isso. Só esperava estar em casa, nos braços do seu gêmeo o quanto antes. Agora, tudo o que ela fazia, era ficar de olhos fechados, apoiada na parede sem nunca parar de chorar.


"Just a Carrow Can Love a Carrow."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   Dom Jan 11, 2015 12:23 pm

Secou as lágrimas da mulher com uma lambida em sua bochecha, respirou fundo ainda sentindo o prazer pulsando dentro de si e deixou o ar sair contra seu rosto. Levou a mão ao mamilo que havia mordido antes e apertou-o até sentir o sangue quente molhando os dedos, olhou fundo nos olhos de Alecto antes de desviar para seus lábios e pintá-los de vermelho com o sangue da bruxa, um sorriso lascivo e sádico brilhando no rosto de Fenrir antes de beijar a morena mais uma vez. Os dedos do lobo escorregaram para seu pescoço em seguida e forçou-a para o baixo para que se deitasse no chão, ficou ajoelhdo sobre ela - Se visse a si mesma agora, tão gostosa... - soltou um grunhido antes de continuar - ...concordaria quando eu digo que seria capaz de te foder até sangrar por dentro. - passou os dedos ainda vermelhos sobre a intimidade da mulher antes de pegar a varinha dentro da jaqueta, lançando um feitiço imediatamente para imobilizá-la. - Não se preocupe, garanto que sairá daqui com as melhores memórias - riu antes de apontar a varinha para ela novamente. Alterou completamente a memória de Alecto, mais tarde quando acordasse ela pensaria que fizera tudo voluntariamente, que ela mesma procurara o lobo ao final da missão e o levara até o beco, que seus gemidos e gritos haviam sido não de dor ou desespero, mas sim de puro prazer. Deixou-a desacordada no chão ao lado do vestido rasgado, fechou a calça e desaparatou dali ainda sorrindo com as lembranças do que ocorreu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treta com os Carrow   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treta com os Carrow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Importante] The treta has been planted! :3
» quero treta
» [Evento Deeposo] Ultimate Treta
» Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Ruelas-
Ir para: