InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Se conhecendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Se conhecendo    Qua Maio 06, 2015 1:28 am



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  As famílias de sangue puro realmente tinham um enorme problema. Aurora não conseguia imaginar o quanto a mulher tinha sofrido por conta daquilo, quis abraçá-la naquele momento, mas se conteve, não eram nada, nem ao menos se conheciam… ainda. A última frase dela, porém, a lembrou sua madrasta. Já tinha ouvido aquilo de Fiona, uma vez ou outra. Arqueou uma das sobrancelhas, mas afastou tais coisas com um leve balançar de cabeça. Outra coisa que ligou foi o que tinha ouvido da conversa dela com a Carrow, onde entendeu que a mulher que Anastásia amava era Alecto. A morena realmente devia ter muitas histórias para contar e ela se pegou querendo saber de cada uma. Por que aquela estranha estava fazendo aquilo consigo? - Espero que haja a oportunidade de me mostrar Madrid e quem sabe desvendar o resto do mundo juntas? - Brincou, piscando-lhe um dos olhos. Imaginou tal situação por alguns segundos, ela e a mulher, viajando o mundo, lado a lado. Voltou a balançar sua cabeça, como que para afastar tais imagens. Soltou uma gargalhada alta com as desculpas dela. - Não, eu gosto disso. - Voltou a piscar um dos olhos para ela, com um enorme sorriso divertido nos lábios. Assim que Ana pegou em sua mão, Aurora sentiu um arrepio delicioso subir por sua espinha. Fechou seus dedos em volta dela e aparatou para uma floresta, distante de tudo e de todos. Continuou com a mão dela na sua, apertando levemente. Fechou os olhos e respirou o ar puro do local. - Esse lugar é maravilhoso, vem. - Puxou-a pela mão, não contendo o sorriso que crescia cada vez. Andou com Anastásia, até encontrarem um rio com várias cachoeiras pequenas. Contragosto, soltou-a, não querendo parecer uma pessoa grudenta ou outro tipo de coisa, no momento que fez isso, sentiu que faltava algo, prendendo a respiração por alguns segundos. - Venho aqui todos os dias após sair do Covil. - Confessou, olhando ao redor. - E sinto que sempre tem algo a se descobrir por aqui.









Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Maio 08, 2015 2:30 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Quem era aquela garota e por que ela conseguia pegar Anastásia tão desprevenida com palavras, gestos ou até com o simples fato de ser tão linda? Não chegou nem a desconsiderar o fato de desvendarem o mundo juntas. Achou uma honra, e sem dúvidas iria atrás disso com o tempo. Após aparatarem, suas mãos continuaram juntas. Ana não tinha vontade de soltá-la. Ainda mais quando se deparou com aquela floresta. Deixou ser puxada por ela, andando até que tive uma bela vista de um rio. Sua conscentração se foi quando Aurora soltou sua mão, e ganhou um olhar confuso de Ana. Mas passou a escutá-la, sorrindo com o que ela disse sobre descobrir algo naquele lugar. -As vezes o que você procura descobrir não está num lugar. - ficou um pouco mais próxima dela, tendo consciência de que o álcool a tomava. -Talvez esteja em alguém. E o lugar seja apenas um meio. - sorriu com o canto dos lábios, olhando-a com um olhar intenso. Voltou-se para a paisagem, então. -Eu, por exemplo, estive em tantos lugares, com tantas pessoas... Posso dizer isso com toda certeza. Mas de uma coisa eu não posso negar: Este lugar é realmente maravilhoso. - sua voz quase sumiu ao final, apenas com o modo como seu olhar voltou a se encontrar com o de Aurora. Perdeu-se nos belos olhos verdes da loira, antes de arriscar a pergunta. -Uma garçonete do Covil, com uma madrasta e irmãs que a perseguem, foge para um belo lugar todas as manhãs... O que mais preciso saber sobre você?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Maio 08, 2015 4:48 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Voltou seus olhos para ela e quando percebeu, a mesma estava próxima de si. Aurora se pegou olhando naqueles olhos castanhos que tanto chamou sua atenção e então, para sua boca, tão chamativa, a cicatriz que ela possuía acima dos lábios, apenas a tornava ainda mais convidativa. Prendeu a respiração por alguns segundos, tentando se concentrar em suas palavras e não nela, tão linda, até parecia ser pintada para ser perfeita. - Talvez esteja certa, a companhia faz toda a diferença. - Olhou-a com um largo sorriso nos lábios. Aurora nunca tinha achado o lugar tão lindo como naquele momento, Anastásia dava um toque especial.  Soltou uma leve gargalhada com a sua pergunta final. - Muitas coisas. - Sussurrou em resposta. Deixou-se perder nela, durante mais uns minutos, até que percebesse o que fazia. Emaranhou seus dedos nos cabelos e os puxou com pouca força, então se lembrou que tinha muito o que mostrar para ela. - Tire os sapatos. - Disse, mas não em tom de ordem. Retirou suas sapatilhas, dobrando a barra da calça jeans que usava. Deixou os sapatos largados perto de uma árvore e tomou a frente, pisando onde se formava uma das pequenas cachoeiras, sentindo a água morna fazer cócegas em seus pés. Andaram até chegar do outro lado do rio, onde a floresta ficava mais densa, mas tinha uma trilha já feita por Aurora ali. Chegaram na margem de outro rio, ainda maior. - Meu sonho é ir naquelas montanhas. - Parou ao lado da morena, olhando-a pelo canto dos olhos.








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qua Maio 13, 2015 2:11 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

 
Até mesmo o silêncio era agradável ao lado de Aurora, principalmente quando olhavam uma nos olhos da ourta. Resistiu o impulso de aproximar-se ainda mais, e por sorte ela lhe mandou tirar os sapatos. -É pra fazer o que?! - disse confusa, imaginando se teria escutado mal. Mas aparentemente era exatamente isso, pois Aurora retirou as sapatilhas. Anastásia desceu do salto agulha, ficando apenas um pouco mais abaixo que a loira. Acompanhou-a, segurando a barra do vestido com uma mão, puxando pelo lado que não continha a fenda, de modo que a fenda revelasse quase toda sua perna. Quando finalmente chegaram onde Aurora desejava, Ana ficou completamente sem ar. Olhou admirada para a paisagem e em seguida para Aurora. -Podemos ir lá, não? - disse num claro tom curioso. Ana era do tipo que apreciava mais as pessoas,e não os lugares. Se pegou surpresa pela paisagem, e amou a sensação de combinar a beleza de Aurora com o ambiente onde se encontravam. -Não é um sonho tão difícil de se realizar. Poderíamos aparatar juntas até lá. - disse suavemente, mas em contrapartida, avisou algumas rochas na beira da margem e se sentou ali. -Só me deixe memorizar isso... É um momento que valerá a pena pintar. - olhou para Aurora, dando umas batidinhas na lateral da pedra, para que ela se sentasse consigo. Passou então a observar a paisagem e Aurora, intercalando os olhares com atenção. Desenharia ambos, mas possivelmente pintaria mais e mais o rosto de Aurora sempre que este tomasse sua mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qui Maio 14, 2015 1:21 am



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Aurora não deixou de reparar na perna que a fenda do vestido revelava. Merlin, tudo naquela mulher chamava uma atenção absurda. Por que ela tinha que ser tão bela e dificultar sua linha de racicionío? Mordeu seu lábio inferior com força, tentando se concentrar no lugar que as rodeavam. - Podemos, mas eu queria ir lá de um jeito menos convencional, entende? - Dirigiu um sorriso à mulher, piscando-lhe um dos olhos. A loira gostava de explorar coisas novas, se surpreender com o “caminho” e aparatar, perdia metade da graça que a viagem proporcionava. Soltou uma risada quando ela disse que queria pintar o momento e então, sentou-se ao seu lado, nas pedras. Fechou os olhos e respirou o ar puro do lugar, sentindo a brisa da manhã atingí-las de maneira agradável e bem vinda, os cabelos loiros voando para trás por conta daquilo. Aurora era amante da natureza e de tudo que ela trazia, procurava sempre estar daquela maneira: relaxada e alegre. Anastásia era o maior motivo, sentia tal coisa. Ela emanava algo que envolvia a Greengrass por completo






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Seg Maio 18, 2015 3:21 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

 
As palavras de Aurora sobre ir para as montanhas lhe trouxeram uma grande ideia. Já havia testado o feitiço antes, com objetos menores, mas tinha certeza que conseguiria fazer para tal coisa. -Me dê alguns minutos. - disse pegando a varinha. Conjurou em seu colo um pedaço de pergaminho e uma pena com um tinteiro Deixou a folha sobre o próprio colo e começou a rabiscar com precisão. Tinha experiência o suficiente para conseguir desenhar sem uma superfície plana, de modo que mesmo daquele modo o desenho se desenvolvia. Alguns minutos depois, um desenho de uma pequena canoa se formou. -Cruze os dedos. - disse, pedindo sorte e pegando sua varinha. Apontou para o pergaminho e em seguida para a água, dizendo o feitiço algumas vezes. -Na folha está, mas o real se formará. Desde a tinta ao acabamento, o desenho se torna um elemento. - sua voz disse suave e, pouco a pouco, o desenho se apagava no papel, e uma canoa ia se formando no rio. Anastásia soltou um sorriso quando percebeu que havia funcionado. O feitiço era bastante efetivo para aqueles que possuíam o dom do desenho e precisavam de objetos temporariamente. A pequena canoa não ficaria por muito tempo, talvez por um dia ou dois até desaparecer, contudo era algo bastante prático a se fazer. Levantou-se, estendendo a mão para Aurora. -Senhorita Greengrass, seu transporte a espera. - auxiliou-a a se levantar, levando Aurora até a canoa. Quando sentaram-se, uma do lado da outra, Ana enfetiçou a canoa para esta guiá-las sozinha até a orla das montanhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Seg Maio 18, 2015 4:56 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Estava tão distraída naquele momento de paz, que se assustou com a voz rouca de Ana. Olhou-a, sem entender o que iria fazer, mas então, ao ver a mesma desenhando uma canoa com tanta precisão, sem precisar se concentrar muito, Aurora soube exaramente o que ela iria fazer com aquilo. Ficou observando a morena desenhar, sem nem ao menos piscar, se perguntando quantos anos ela levou para chegar na perfeição dos traços. Assim que ela a mandou cruzar os dedos, a loira estendeu a mão para frente e assim o fez, em um gesto que trazia sorte, rindo de tal coisa. Viu a canoa do desenho aparecer no lago e abriu a boca, descrente de que Anastásia havia conseguido mesmo. - Uau. - Mesmo no mundo da magia, muitas coisas ainda impressionavam a Greengrass. Se deixou ser guiada por ela e assim que se sentou, abriu um sorriso ainda maior para a morena. Enquanto a canoa ia em direção as montanhas, ela olhava aquela imensidão azul, de forma maravilhada. Pegou a varinha em suas vestes e conjurou um cupcake para cada, piscando um dos olhos para ela. - Eu não como de madrugada, essas horas eu estou faminta. - Mordeu um farto pedaço enquanto a olhava com curiosidade. - O que você faz em seus momentos livres?






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Ter Maio 19, 2015 3:16 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Não havia como negar que a vista que tinham da canoa era única, e que aparatar estragaria esta experiência. Deixou uma mão pender por fora do pequeno barco, roçando os dedos na água. Voltou a olhar à loira quando ela usou a varinha. Sorriu, segurando o doce entre os dedos. Estava encantada com a simplicidade de Aurora, e a capacidade dela de transformar poucas coisas em algo cheio de significado. -Obrigada, Aurora.... - disse docemente, mordendo o doce. Pensou bastante sobre a pergunta. Era algo que não parou para pensar por anos, pois enquanto era casada, passava seus dias tentando se manter o mais longe possível de seu marido. -bom, eu desenho bastante. Gosto de ir atrás de pessoas única e desenhá-las. - optou por deixar de lado o fato de pintar mulheres nuas, e que muitas vezes as buscava em bordéis. Pensou mais um pouco, pois sabia que a loira havia notado sua paixão pela arte. -Sou apaixonada por andar a cavalo. Acho melhor que numa vassoura, pode acreditar. Eu costumava montar junto com meus pais quando mais nova. Eles pararam, mas eu não. - confessou, sorrindo para ela e mordendo o cupcake novamente. -E você, Aurora? - gostava muito do nome dela, o modo como o R soava como um ronronar toda vez que dizia. Ainda estavam na metade do caminho, mas Anastásia já havia se convencido de que a bela vista não era o lado, ou as montanhas ou o Sol nascendo, mas todos estes elementos como figurantes e a bela Aurora como centro de sua atenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Ter Maio 19, 2015 10:12 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Apenas sorriu quando a mesma agradeceu pelo cupcake e mordeu mais um farto pedaço do seu, passando a língua ao redor da boca, para retirar o excesso dali. Já havia percebido sua paixão pelos desenhos, achando aquilo interessante, não tinha achado muitas pessoas que gostassem de arte na vida. Arqueou uma das sobrancelhas quando ela disse que gostava de andar de cavalo, soltando uma leve risada com aquilo. - Cavalguei algumas vezes. - Disse após alguns minutos em silêncio, apenas desfrutando da companhia e do lugar. Se arrepiou quando ela pronunciou seu nome novamente, achando lindo seu sotaque e seu tom rouco. - Além de trabalhar no Covil, eu vivo procurando lugares como este, fico em casa lendo e bebendo uma boa taça de vinho, saio vez ou outra com alguns amigos. - Deu de ombros enquanto falava um pouco mais de si. - Gosto de conhecer novas pessoas. - Notou pelo canto dos olhos que já estavam chegando perto da montanha, faltando poucos metros para tal e assim que chegaram, ela ficou de pé na pequena canoa, estendendo sua mão para Ana. - Venha, vamos descobrir esse pequeno mundo. - A puxou levemente para cima, fazendo a canoa balançar fracamente, Aurora a segurou fortemente pela cintura, impedindo que ambas caíssem na água. - Péssima ideia. - Disse rindo. Ter a morena tão perto de si, fez um arrepio subir por sua espinha. Seus olhos iam de seus olhos para sua boca por alguns longos segundos, até que resolveu se afastar e apenas ajudá-la a sair da canoa. Aquela aproximação mexendo com o seu interior. Mas que diabos, nem a conhecia.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Maio 22, 2015 2:53 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Mantinha sempre um belo sorriso no rosto enquanto ela contava sobre o que costumava fazer, se encantando ainda mais pela loira. -Temos muitas coisas em comum. - disse ao final, finalzando o cupcake. Ficou tão encantada com o contraste de Aurora com a paisagem que nem notou o quanto se mexer demais na canoa poderia ser destrutivo, e apenas deu a mão para a loira. Se viu segurando firmemente nos ombros de Aurora quando a canoa balançou, perdendo o equilíbrio por alguns segundos. Possivelmente se não tivesse sido segurada pela cintura, cairia feio. Mas nas mãos da mulher, viu-se segura. Deixou-se envolver na risada, mascarando no riso a vontade que teve de se aproximar ainda mais. Sua respiração havia falhado por alguns segundos, tamanha foi a vontade de colar seus lábios no dela. Sabia que se tivessem ficado mais alguns segundos ali, acabaria por se render ao seu impulso, mas então Aurora se afastou, e torceu para que tivesse conseguido disfarçar a tristeza por não ter investido e a beijado antes.

Mesmo com a distancia que parecia imensa entre elas, Anastásia foi até Aurora e cobriu seus olhos com as mãos. Até então, a loira só havia visto as montanhas lá da canoa, e pelo desequilíbrio que tiveram, não havia visto o lugar onde estava. Virou-a de modo que ficasse de frente à paisagem que, como ela havia dito antes, era seu sonho ver de perto. -Espero que já esteja pensando qual o próximo sonho que vou te ajudar a realizar. - sussurrou, antes de descobrir os olhos de Aurora. Haviam duas montanhas, de modo que estando em uma, poderiam ver claramente o contorno da outra à frente. E, apesar de paisagens naturais não fossem a maior paixão de Anastásia, ela se viu envolvida por aquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Maio 22, 2015 3:26 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Surpreendeu-se quando teve os olhos tapados por ela, soltando uma gargalhada em seguida. Estava de costas para ela e aquela aproximação ainda mexia com seu interior, fazendo Aurora arder de raiva por causa daquilo. Não conhecia aquele mulher, sabia poucas coisas dela, mas mesmo assim ela lhe fazia bem de uma maneira diferente. O sussurro tão próximo de si, a fez estremecer e tentou disfarçar aquilo, antes de ter os olhos descobertos, admirando ambas as montanhas à sua frente. Um sorriso enorme se abriu em seus lábios. Era ainda mais perfeito do que imaginava e por alguns minutos, se deixou observar cada detalhe do local, sendo tomada completamente por tudo que as envolvia. - Quem sabe conhecer o mundo? - Perguntou com uma risada, olhando-a pelo canto dos olhos. - Obrigada. - Agradeceu pela canoa que as levou ali, depositando um beijo em sua bochecha.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Dom Maio 24, 2015 9:09 pm


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  urora tinha, sem sombra de dúvidas, o olhar mais belo que Anastásia havia visto na vida. Era como um privilégio poder olhá-la diretamente nos olhos. Acompanhou a risada com um sorriso. -Será um prazer realizar este sonho. - era lindo como elas prometiam coisas uma a outra sendo que haviam acabado de se conhecer. Mais lindo ainda o fato de ela não estar falando por falar, e sim falando o que desejava fazer.

O beijo na bochecha a pegou de surpresa, fazendo seu corpo se arrepiar por alguns instantes. Instantes que a fez pensar se Aurora beijaria ou não seus lábios. Tentou esconder o fato de ter se decepcionado, mesmo que um pouco, pelo fato de não poder tocá-la com sua boca. Este motivo a levou a se aproximar mais de Aurora, levando suas mãos à cintura dela e a puxando para perto. -Você poderia me agradecer realizando um novo sonho meu. - sua voz era rouca. E então, Anastásia puxou-a mais para perto ainda, colando seus lábios com os de Aurora, correspondendo a um desejo que a estava corroendo desde o momento que havia a visto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Dom Maio 24, 2015 10:06 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  O sorriso em seus lábios se alargou quando ela disse que seria um prazer realizar aquele sonho. Por que ambas estavam naquele jogo? Pareciam que se conheciam fazia tempos, mas não, era a primeira vez que lhe via… Mas se sentia tão em paz com ela, apenas a sua presença, acalmava seu coração. Quando beijou sua bochecha, seus lábios chegaram a tremer na pele da morena, tremendo o arrepio que atingiu seu corpo. A mão em sua cintura lhe pegou desprevenida, se viu novamente olhando naqueles belos olhos e naquela boca tão convidativa. Não entendeu suas palavras de imediato, mas quando a mesma colou os lábios nos seus, Aurora compreendeu e agradeceu por ela querer aquele agradecimento. Levou uma das mãos para seus cabelos negros, emaranhando os dedos ali, puxando-a para mais perto, enquanto a outra apertava sua cintura. Sentiu-se estremecer por inteiro com aquele simples toque, imaginando o que aconteceria caso houvesse um toque ainda mais íntimo. Mordeu seu lábio inferior, puxando-o com os dentes, antes de pedir passagem com a língua.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qua Maio 27, 2015 3:31 am


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Foi como se uma energia poderosa tomasse conta de si, arrepiando todo seu corpo e a aquecendo por inteiro. O toque em sua cintura, antes tão simples, fez com que Anastásia abraçasse o corpo de Aurora, deixando-a tão próxima de si que podia sentir o calor de sua pele, mesmo com as roupas as separando. Puxou o ar entre os dentes quando ela mordeu seu lábio, tomando novamente Aurora num beijo, agora muito mais profundo.


Se perguntava porque não tinha feito aquilo antes, e por qual razão não a havia conhecido antes. Passara por tantas coisas, achando que nunca mais seria capaz de sentir a sensação que sentia agora. Talvez tivesse encontrado Aurora no momento certo, mas seu interior não deixava de imaginar como teria sido maravilhoso a conhecer antes. Deixou o beijo durar tão delicioso, acariciando as costas da loira, sentindo o gosto de sua boca, perdendo a noção do tempo ali. Mesmo quando o ar se fazia necessário, o beijo se transformava em vários selinhos, antes de retornar a um ritmo delicioso.

O beijo apenas acabou quando Anastásia sentiu saudades de abrir os olhos e ver os belos olhos de Aurora. Separou o beijo, deixando os rostos próximos. Seus lábios se contraíram num belo sorriso quando finalmente olhou-a nos olhos novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qua Maio 27, 2015 2:38 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Quando a língua de ambas se encontraram, foi como se tivessem ascendido uma fogueira em seu corpo, o mundo ao redor delas desapareceu, existindo apenas as duas naquele beijo único e incrível. Como uma pessoa que mal conhecia a fazia sentir tudo aquilo de uma vez só? Não se lembrava de ter sentido aquilo com ninguém na sua vida e tal fato era maravilhoso, mas também lhe causava medo, medo do que tais sentimentos poderiam trazer para sua vida. Preferiu não pensar em tais coisas e apenas aproveitar o momento. Seus dedos acariciavam os cabelos sedosos e perfeitos delas, trazendo-a para mais perto pela cintura. A boca de Anastásia possuía um sabor único e era difícil se afastar mesmo que seus pulmões pedissem por ar. Ela queria lhe matar? Só podia, mas se morresse, seria um momento feliz por ter experimentado dos lábios daquela mulher. Assim que ambas finalmente conseguiram se afastar, Aurora se perdeu em seus belos olhos por alguns minutos, antes de seus lábios se abrirem em um largo sorriso. - Você não tem o direito de chegar na minha vida e me fazer sentir tudo isso em menos de horas se falando. - Brincou, embora houvesse verdades em suas palavras.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Maio 29, 2015 3:06 am


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Deu uma longa e deliciosa risada diante das palavras dela. -Tudo que eu fiz foi chamar uma bela moça para sair. Mas você? Não se brinca com os sentimentos dos outros. - não se afastava dela, na verdade, parecia querer se aproximar ainda mais. Foi dando passos curtos, até que Aurora ficasse com as costas numa árvore e Anastásia a pressionasse ali. -Eu nem sei sua história... Você pode muito bem ser uma vigarista, uma golpista. - sussurrou contra os lábios dela, puxando o inferior dela entre os dentes. -Pelos deuses, seria maravilhoso até perder para você... - fez como se fosse a beijar, demorando-se ao roçar os lábios nos dela. Contudo, quando estava para beijá-la, se afastou. Foi com um sorriso vitorioso até uma pedra grande que estava próxima delas, e se sentou meio deitada de lada. Conjurou duas taças cheias de cidra de maça, fazendo cada uma se materializar na mão das mulheres. Tomou um gole, sorrindo. -Mas eu não vou deixar de lutar. Isso eu te garanto. - piscou com um olho, num ar sedutor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sab Maio 30, 2015 12:04 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Aurora se arrepiou com a risada dela, sorrindo com aquilo. Revirou os olhos com as palavras de Anastásia, a acompanhando na risada. Levou uma das mãos para o rosto da morena, fazendo uma leve carícia e colocando uma mexa atrás de sua orelha. No momento que sentiu suas costas contra a árvore, a loira alargou seu sorriso, era tão gostoso tê-la por perto daquela forma. Voltou a rir com as palavras dela. - E você pode estar atrás de mim à mando de Fiona. - Piscou-lhe um dos olhos. Embora a mesma já tivesse dito que não… Estavam em um jogo no momento e não pode deixar de alfinetar. Estremeceu com a mordida em seu lábio e cravou as unhas nos ombros da mesma. - Então é competitiva, srta. Rosier? - Perguntou em um sussurro, esperando pelo beijo da mulher, mas este não veio. Ela se afastou, arrancando um arquear de sobrancelha de Aurora, que a olhou na pedra, parecendo uma sereia dos livros de conta de fada… Pelos deuses, aquela mulher não existia. Era impossível! Parecia uma obra de arte que haviam transformado real. Afastou tais pensamento quando viu a taça em sua mão. Sorriu com a piscadela dela. - Bom saber disso. - Levantou sua taça, como se brindasse e tomou um gole da bebida, passando a língua pelos lábios. - Querendo me embebedar no primeiro encontro, Anastásia? - Gostou de como o nome dela soou em seus lábios. Foi sentar-se ao lado da mesma, olhando-a pelo canto dos olhos.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qua Jun 03, 2015 3:35 pm



Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Quando escutou o nome Fiona, franziu a sobrancelha. -Se está falando da Malfoy, aceitaria até algo em troca para me manter longe. - virou os olhos, lembrando as constantes brigas de sua mãe, Cora, com Fiona. Nunca conviveu muito com a loira, mas somente pelo que sua mãe vivia falando, já a podia detestar.
Seu rosto tornou-se teatralmente pensativo quando ela questionou sua competitividade. -Talvez o termo competitiva não seja apropriado. Creio que esportiva soe melhor. - disse num tom brincalhão. Tomou um longo gole da cidra de maça, estalando os lábios no final. Deixou-se rir longamente com a pergunta dela, não escondendo o arrepio que lhe subiu ao escutar seu nome nos lábios dela. -Achou que eu ficaria bêbada sozinha? - observou todo seu corpo, comendo-a com os olhos. E então soltou uma leve risada, tomando mais um gole. Sentou-se direito, cruzando as pernas. Fez questão de ficar bem próxima à Aurora. -O que há entre você e Fiona? - questionou, claramente curiosa. Podia estar sendo muito intrometida, mas Anastásia tinha este grande defeito de querer sempre suas dúvidas respondidas, sem pensar nas consequências das perguntas. Por agora, poderia ser algo simples, mas já havia se metido em muita confusão por isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Qua Jun 03, 2015 7:40 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  A loira soltou uma risada alta, concordando levemente com a cabeça com as palavras dela. - Você faz certo. - Piscou-lhe um dos olhos. Apesar da risada, Aurora falava a verdade. Fiona era sempre uma pessoa para se manter a distância. Foi então que ela se perguntou: como Ana conhecia sua madrasta? Estreitou seus olhos em cima dela, antes de lembrar-se que ela não era uma mandada… A Greengrass tinha ‘lido’ ela exatamente para saber de tal coisa. - Tudo bem então, sra. esportiva. - Disse de modo divertido, voltando a rir. Tomou outro gole da cidra, ouvindo o estalo que a morena fez, achando o ato encantador. A pergunta dela fez a loira sorrir de canto, negando levemente com a cabeça. - Até porque eu não deixaria, seria muita falta de educação. - Respondeu, ainda em tom divertido. Passou a mão pelos cabelos, retirando alguns fios loiros do rosto, reparando o quanto ela queria ficar próxima de si. - Ela é a minha não tão amada madrasta. - Esvaziou a sua taça com outro gole e a fez desaparecer, não queria realmente se embebedar naquele primeiro encontro delas. Sim, ela esperava encontrar com a Rosier de novo, muitas mais vezes… - Mas não vamos falar sobre ela, não quero estragar esse momento.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Jun 05, 2015 1:36 am


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

 Achava adorável as risadas de Aurora, o modo como as bochechas dela ficavam levemente rosadas quando o fazia. Quando ela arrumou o cabelo, Anastásia não resistiu e levou a mão aos fios loiros, colocando uma mecha atrás da orelha. Finalizou a taça quando ela disse que Fiona era, na verdade, sua madrasta. Nem mesmo o gosto da deliciosa cidra de maça tirou o amargo que sentiu por Aurora ter que aturar alguém como ela. Fez o mesmo que ela, e livrou-se da taça. -Claro... Mas ambas sabemos que não é preciso falar o nome dela para que ela estrague algo. - disse, e em seguida deu uma longa risada. -Deuses, se minha mãe descobre que estou saindo com a henteada de Fiona... Acho que seria a primeira vez que ela aprovaria um relacionamento lésbico meu, se isso deixasse Fiona nervosa. - rolou os olhos, rindo de si por mal conhecer Aurora e já imaginar-se a apresentando à sua mãe.
Não queria falar de Cora, tampouco de Fiona. Na verdade, não queria falar. Com isso, ficou um tempo apenas olhando para Aurora. Levou sua mão ao rosto dela, passeando com os dedos em sua bochecha até levá-los até a nuca da mulher, entrando em seu cabelo. Soltou um longo suspiro, percebendo a situação que se encontrava. Estava começando a sentir algo sobre Aurora, algo que não sentira a anos... Pra ser mais específica, desde que esteve com Alecto. Mas daquela vez parecia diferente. Via algo nos olhos de Aurora algo que não havia visto nos da Carrow, algo que negou para si nos cinco anos que esteve com a morena. Mas com Aurora... -Estou ferrada. - disse mais para si do que para Aurora, antes de puxá-la para mais um beijo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Sex Jun 05, 2015 11:21 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


  Arrepiou-se com a mão dela em seu cabelo, alargando o sorriso em seus lábios. Só de estar na presença era delicioso, aqueles toques então… acabavam com ela. “Por Merlin, como isso é possível”? Tentava entender aquela situação, olhando para Ana, buscando a resposta que não vinha. Soltou uma risada, junto dela, após suas palavras, concordando levemente com a cabeça. Sim, só de lembrar daquela mulher… Todo seu corpo endurecia pela tensão que Fiona causava em si. Nenhuma risada se comparou com a que deu, após ela dizer que sua mãe iria aprovar o relacionamento delas. “Mas que relacionamento?” Pensou sozinha, afastando tais coisas de sua cabeça, com um leve aceno negativo. - Qual é o problema dos Rosier com ela? Não que seja uma pessoa difícil de ser odiada, mas ainda sim, estou curiosa. - Arqueou uma das sobrancelhas para ela. Foi então que Anastásia começou a lhe encarar de uma maneira única. Seus olhos se fecharam aos toques dela em seu rosto até sua nuca, sentindo-se estremecer novamente. Aproveitou-se do momento, com um leve sorriso em seus lábios, levando uma das mãos para a cintura da morena, apertando o local sem muita força. Não entendeu as palavras da mulher e quando abriu os olhos para fitá-la, voltou a fechá-los para receber e retribuir o beijo. A mão na cintura de Ana a puxou para si, fazendo a mesma sentar-se em seu colo. A mão livre subiu pela perna exposta pela fenda, apenas com as pontas dos dedos, enquanto a mão em sua cintura subia para os cabelos, emaranhando os dedos nos fios negros, aprofundando aquele beijo voraz.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Seg Jun 08, 2015 3:22 pm



Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  A pergunta dela fez com que pela primeira vez pensasse sobre o ódio dos Rosier por Fiona. Não sabia a resposta, na verdade. -Acho que é algo sobre minha mãe e ela, alguma briga que aconteceu em Hogwarts. Não se dão até hoje... Não sei explicar. - deu com os ombros, encerrando aquilo por enquanto. Apenas se entregou ao momento. Deuses, Aurora era tão linda... Tinha aquele sorriso único que a tirava do chão. A mão dela em sua cintura fez com que Anastásia se arrepiasse e soltasse um longo suspiro durante o beijo, e logo se viu no colo da loira. Colocou uma perna de cada lado dela, segurando com força a nuca dela e beijando-a com tudo que havia em si.Se arrepiou completamente com os dedos dela em sua perna, tomando-se de pensamentos nada puros com aquele gesto dela. Deixou-se perder nos lábios dela até o ar faltar, desejando-a cada vez mais. -Eu quero você, Aurora... - sussurrou com a voz ofegante contra os lábios dela. Seus olhos encaravam os dela, como se buscasse respostas. A conhecia a tão pouco tempo, e já a desejava daquela maneira. Era um fato que Anastásia tinha medo de se entregar a alguém re realmente desejasse, como se tivesse medo de sofrer ou algo assim. Mas com Aurora... Ela simplesmente não conseguia evitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aurora Greengrass

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/01/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Seg Jun 08, 2015 4:18 pm



Aurora Greengrass


The Bastard ::: 35 years

“Everybody wants to live happily ever after!”


   - Então o ódio passa de geração em geração? - Perguntou, em tom divertido, soltando uma leve risada em seguida. Assim que o ar faltou e ela encerrou o beijo, Aurora estremeceu com suas palavras, sentindo todo seu corpo se arrepiar. O sorriso em seus lábios apenas aumentou. Sim, também queria ela, um contato mais próximo e tudo mais… Mas não agora, elas nem ao menos se conheciam e aquilo seria precipitado demais. Puxou-a para uma novo beijo, ainda mais sedento do que o outro, porém não tão longo e quando se afastou, olhou-a em seus olhos. - Hoje não, Ana. - Piscou-lhe um dos olhos e a fez se levantar do seu colo, ficando em pé também. - Não vamos apressar as coisas. - Contornou o corpo da morena com os braços, levando uma das mãos para seu rosto. - Você sabe onde me encontrar, mas e você? Onde eu encontro? - Arqueou uma das sobrancelhas enquanto fixava o olhar no dela.








Última edição por Aurora Greengrass em Seg Jun 08, 2015 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anastásia Rosier

avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2015

MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    Ter Jun 09, 2015 12:24 am


Anastásia Rosier
slytherin
I shall destroy your happiness. Even if it is the last thing I do!

  Entregou-se ao novo beijo, contudo surpreendeu-se com a pouca duração do mesmo. Apesar de querer mais, concordou com ela sobre não apressar as coisas. O beijo a havia deixado sem palavras, e sem reação alguma. Mexeu consigo de uma maneira que Anastásia apenas se deixou guiar por Aurora, se levantando e concordando com a cabeça. Quando ela a puxou para perto e acariciou seu rosto, Ana sentiu-se corar. A pergunta a despertou do transe que a loira a havia posto, e ela teve que pensar no que dizer. -Possivelmente na Mansão de Veraneio dos Rosier. Eu ainda não reencontrei minha família desde minha volta à Inglaterra... - disse esta última frase com um pouco de receio. Deuses, Anastásia amava muito sua mãe, mas não havia como negar que ela era bastante rígida. E isso a assustava. Anastásia podia ser muito durona as vezes, mas sua capacidade de amar era tão forte que a assustava as vezes, e o fato de sua mãe falar que "amor é fraqueza" fazia seu temor ser ainda maior. Queria reencontrar Cora, mas não podia evitar estar com um pé atrás.

Seus braços contornavam o pescoço de Aurora, abraçando-a sobre os ombros. -Foi realmente um prazer conhecê-la, Aurora. - sussurrou contra os lábios dela. -Voltarei ao Covil assim que eu puder. Quero te conhecer cada vez mais, cada detalhe seu. - levou uma mão ao queixo dela, acariciando com o polegar. -Muito obrigada pelo melhor nascer do sol que assisti na vida, Senhorita Greengrass. - havia uma sinceridade única em sua voz. Aproximou-se dela e beijou o canto de seus lábios bem levemente, sem aprofundar o beijo. Seria algo como um "gostinho" para que Aurora a procurasse logo. Soltou-se dos braços dela e deu alguns passos. Numa mão, segurou seus saltos, e na outra a varinha. Piscou com um olho, dando um grande sorriso, antes de aparatar.

Viu-se diante de uma grande casa. Não precisava olhar a estrutura da mansão, apenas o fato do jardim ser repleto de macieiras já explicava quem morava ali. Aproximou-se da porta, andando bem devagar pela pequena estradinha de pedra entre o jardim. Ao chegar lá, bateu na porta três vezes. Demorou um pouco até que o elfo aparecesse. Anastásia poderia ter entrado, mas por passar tanto tempo longe... Não se sentiu confortável. -Avise Cora que há visita para ela. Não diga quem é. - disse com a voz baixa, contudo com autoridade. Aguardou na sala de visitas, colocando seu salto novamente e dando uma organizada rápida em seu cabelo. Quando escutou os saltos chegando na sala, virou-se com um sorriso meio ansioso e meio apreensivo. -Olá, mamãe. - disse prendendo a respiração. Sentira tanta saudade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se conhecendo    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Se conhecendo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guias do Iniciante - Conhecendo o RMXP
» [Aulas de Gabriela] 2-Torne-se um Eventer: Conhecendo os Comandos
» Curso de HTML - Aula 1 - Conhecendo o HTML
» Conhecendo Santalune e novos amigos.
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Florestas e afins-
Ir para: