InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Ganhando a pupila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bellatrix Lestrange
Admin
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 66
Localização : Reino Unido

MensagemAssunto: Ganhando a pupila   Qua Dez 23, 2015 1:01 am


Bella olhava para o relógio de parede, tranquila. Com a ajuda de Nagini, colocara Salazar para dormir mais cedo aquele dia, e estava apenas esperando que a hora marcada chegasse. Alguns dias atrás, mandara uma coruja para Rebecca Selwyn marcando de se encontrarem novamente no Caldeirão Furado na terça-feira, às oito da noite, ao que a mulher respondera afirmativamente.

Quando a segunda-feira chegou, foi pessoalmente, embora em segredo, até a casa de Gerard McNair, o ex marido da Selwyn. O homem era claramente um idiota e incompetente, não serviria nem para limpar o chão da sede dos Comensais, quanto menos para ter uma Marca Negra no braço, nos tempos que estavam por chegar. Mas Bella era uma mentirosa nata, e fez ele acreditar que era de grande valor para o Lorde, e que por isso teria direito de vingar-se da mulher que o traíra. Informou-lhe que Rebecca estaria no Caldeirão Furado na noite seguinte, e alertou-o que não a subestimasse, e levasse consigo seu primo Walden, que era do círculo íntimo e muito mais poderoso, e ainda que não contasse a ninguém, nem ao seu comparsa, que recebera aquela autorização diretamente dela, não antes de completar sua vingança.

Agora o cenário estava montado, e só lhe restava esperar a hora de agir. O relógio então completou oito horas, e Bella levantou-se de onde estava, indo até um espelho próximo e apontando a varinha para ele, enquanto mentalizava a imagem de Rebecca Selwyn e murmurava o encantamento, de olhos fechados. Ao abrir os olhos, a imagem no espelho não era seu reflexo, e sim uma mulher ruiva sentada num bar, esperando. Assistiria tudo de camarote, e apenas entraria em cena quando fosse o momento certo.


When the world feels too heavy on your shoulders...
have another dink
 
Bellatrix Lestrange
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pervs-rpg.forumais.com
Rebecca Selwyn

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2015

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Qua Dez 23, 2015 1:33 am

Jamais negaria um pedido da Lady das Trevas, sendo assim, respondeu sua carta dizendo que estaria no Caldeirão Furado na terça, às oito da noite. Estava ansiosa para começar suas aulas com ela, e imaginou que aquilo seria um teste inicial ou apenas outra noite de bebedeira para mais perguntas sobre si. O que quer que fosse, se arrumou e aparatou no local alguns minutos antes do horário marcado. Pediu uma mesa para duas pessoas, mais afastada do que as outras e logo fez o pedido de um copo de firewhiskey. Observava as pessoas com atenção, sempre tentando imaginar o que se passava pela cabeça de cada um. Era o modo como escolhia suas “vítimas” em Hogwarts, e acabou virando um hábito. O jeito como passava o tempo quando não se tinha nada pra fazer.
Odiava ficar esperando, mas como naquele caso não tinha muita escolha, acabou pedindo um segundo copo. Enquanto esperava pela bebida, avistou a última pessoa que queria ver adentrando o local. Revirou os olhos, apenas esperando ele a notar, o que não demorou muito para acontecer. Gerard logo focou os olhos em si e veio em sua direção, fazendo-a abrir um sorriso claramente falso. - Não o esperava por aqui, querido. Sente-se, não se sinta acanhado. - Dizia, debochada. O homem apenas retribuiu o sorriso, fazendo uma negativa com a cabeça. - Estou aqui para resolver nossos problemas. - Não pode negar uma risada. - Problemas? Eu não tenho problema nenhum… - Ia dizendo, pegando discretamente a varinha do cós da saia que usava. - O único com problema aqui é você. Sabe que não pode vencer essa e ainda assim quer passar constrangimento no meio de tanta gente. - Seu copo chegou e ela virou tudo em único gole. - Saia e se poupe dessa outra vergonha para sua lista. - Disse, segurando sua varinha de forma firme em suas mão, já com um feitiço em mente. - Acho que a vergonha será sua, Selwyn. - A voz Walden fez um calafrio percorrer sua espinha e o viu chegando pelo canto dos olhos. Manteve a mesma postura de antes, elevando seu nariz. - Não se garante em um duelo justo comigo, tem que trazer seu carrasco nas costas? - Fez uma negativa com a cabeça. - Lamentável, meu amor…
Nem teve tempo de terminar, pois um feitiço passou a centímetros de sua cabeça, apenas se abaixando para desviar. A raiva tomou conta de seu corpo e ela logo começou a disparar feitiços contra ambos. Odiava a ideia de perder, ainda mais na frente de tantas pessoas, que agora assistiam o duelo de longe, por isso se empenhava mais do que o normal. Sabia, porém, que não tinha chances. Gerard era um idiota tapado, mas Walden era poderoso e cruel, por isso pertencente ao círculo íntimo dos comensais. E não era burra de achar que podia contra ele, porém, seu orgulho vinha antes de sua racionalidade naquele momento. Se protegia com feitiços e usando pessoas como escudo, mas já era visível arranhões por seu corpo. Seu ex-marido estava pior, quase caído, mas seu primo estava firme e forte, atacando com tudo o que podia e ainda mais. Um passo em falso e uma tentativa falha de atacar, lhe fizeram cair no chão em um baque surdo. Se levantaria para continuar se uma cruciatus não tivesse lhe atingido. - Ninguém faz um McNair de trouxa, sua putinha. - Não queria gritar, mas a intensidade da maldição foi aumentando e logo, um sectumsempra atingiu seu colo e ombro esquerdo, se tornando impossível não gritar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellatrix Lestrange
Admin
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 66
Localização : Reino Unido

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Qua Dez 23, 2015 2:16 am


Observava toda a luta pelo espelho, não apenas se divertindo, mas também avaliando o desempenho da ruiva. Ela não se saiu nada mal, mas claramente não podia com um Comensal experiente como Walden. Então ela caiu, sendo atingida por uma Cruciatus e um Sectumsempra, o sangue vermelho se espalhando pelo chão. Esperou mais uns minutos, para que Selwyn sentisse a dor e o medo da morte, antes de aparatar em frente ao Caldeirão Furado. Adentrou o local com sua habitual postura superior, e não foi difícil fingir surpresa com a cena, erguendo as sobrancelhas e logo exclamando: - Mas que porra é essa?! - sem esperar por resposta, obviamente, já estava com a varinha em punho e Gerard McNair pendurado pelo pescoço a um metro do chão, o aperto do feitiço impedindo-o de falar. - Pare agora, McNair. - disse para Walden, aproximando-se dele e convocando a varinha do homem para sua mão livre, fazendo que cessasse a maldição na ruiva, e apontou para o bruxo com a varinha dele, uma expressão ameaçadora para o lembrar que conseguia derrotá-lo facilmente sem ter que soltar seu primo, que permanecia pendurado no ar. - Quem pensa que é para achar que tem autorização de fazer isso com algum Comensal? - o carrasco podia ser cruel e poderoso, mas não deixava de ser um palerma, e apenas conseguiu balbuciar meias desculpas frágeis. - Cale a boca, e suma daqui antes que eu arrebente essa sua cara feia. E não pense que vai se livrar de um castigo, fique no aguardo por uma convocação do Lorde, muito em breve. - Entregou-lhe de volta sua varinha, e não precisou mais que isso para que Walden saísse dali como o rato covarde que era. Voltou-se então para Gerard, trazendo-o para mais perto com o feitiço que ainda o sufocava aos poucos. - E você, não vale o suficiente para ser punido pelo Lorde, é apenas um verme insignificante. - disse, com desprezo, encarando com um sorriso de lado o medo e a acusação que estavam os olhos dele. Soltou-o do feitiço e, em um milésimo de segundo, antes mesmo que ele caísse por completo no chão, um raio verde saiu de sua varinha e atingiu o peito do homem, seu cadáver caindo ao lado de onde Rebecca estava. - Me atraso por cinco minutos, e você quase morre, por Merlin, Selwyn! Venha, vamos cuidar desses ferimentos. - disse, abaixando-se ao lado da mulher e segurando sua mão para aparatarem dali.Ela levara outros Sectumsempra antes de Bella chegar, já estava fraca pela perda de sangue e de fato morreria pela hemorragia se a morena não tivesse chegado naquele instante. Aparatou com ela diretamente em um dos quartos de hóspedes da Mansão Slytherin e a colocou na cama com um feitiço, imediatamente começando a fechar os cortes.[/b][/color]


When the world feels too heavy on your shoulders...
have another dink
 
Bellatrix Lestrange


Última edição por Bellatrix Lestrange em Qua Fev 03, 2016 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pervs-rpg.forumais.com
Rebecca Selwyn

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2015

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Qua Fev 03, 2016 3:34 pm

Com sua varinha longe e com uma cruciatus sendo lançada em si, sabia que não tinha como se defender. Estava crente que era seu fim, aliás, nenhum cliente ali seria louco o suficiente para enfrentar Walden. Pelo menos, ela não faria isso se visse alguém sendo atacado por um comensal do círculo íntimo. Não poupava seus gritos, a dor era insuportável, e somado com aquele maldito sectumsempra, tornava tudo ainda muito pior. Não tinha esperança alguma de que pudesse sair daquela viva. Porém, como uma luz no fim do túnel, reconheceu a voz de sua Lady ao fundo. Pode ver Gerard ser pendurado no ar, e como um suspiro de alívio, a maldição cessar em seu corpo. Estava incapacitada de fazer alguma coisa naquele momento, mas pode apreciar Bellatrix dando um trato em ambos os McNair. Se pudesse, estaria sorrindo com o canto dos lábios, mas o mínimo movimento fazia seu corpo doer ainda mais do que já estava. Saber que o comensal seria punido, era uma vingança melhor do que poderia imaginar. Não imaginasse que valia muita coisa a ponto de um comensal do círculo íntimo ser castigado por um ataque à sua pessoa. E por final, ainda pode assistir de camarote a morte daquele que tanto lhe perturbou a vida nos últimos anos. Sem que pudesse se conter, olhou para o cadáver ao seu lado, soltando uma risada rouca e dolorida. Bella se abaixou ao seu lado e aparatou junto de si, aparecendo em um quarto amplo e desconhecido. A mulher começou a fechar seus cortes, sem muita demora. Bex apenas a olhou com um certo tipo de admiração. - Desculpe-me pelo transtorno… E obrigada, milady. - Sua voz era um mero sussurro rouco, mas devia agradecimentos a ela. Mas mais do que isso, devia sua vida para a mulher que cuidava de si. Se antes já era uma devota inquestionável, a partir daquele momento, havia se tornado uma seguidora sem qualquer dúvida de lealdade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellatrix Lestrange
Admin
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 66
Localização : Reino Unido

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Seg Mar 21, 2016 12:45 am


Enquanto curava aos poucos os ferimentos de Rebecca, percebia a forma como a mulher a olhava. Quando se conheceram, sua lealdade era perceptível, assim como certa admiração, mas agora ela via que esses sentimentos haviam tomado uma proporção ainda maior, e por dentro Bella estava exultante por ter atingido seu objetivo em armar aquilo tudo, apesar de seu semblante sério e olhar concentrado nos feitiços que realizava. - Transtorno nenhum, Selwyn, é sempre um prazer humilhar comensais acéfalos. E você é indubitavelmente mais valiosa que seu ex marido, e em breve poderá ser também mais valiosa que Walden, se você aceitar minha proposta. - disse, num tom calmo, enquanto terminava de fechar o último corte. - Como se sente, precisa de uma poção para dor?


When the world feels too heavy on your shoulders...
have another dink
 
Bellatrix Lestrange
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pervs-rpg.forumais.com
Rebecca Selwyn

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2015

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Ter Mar 29, 2016 11:52 pm

Soltou uma risada com as primeiras palavras da Lady, abrindo um sorriso de canto. Era impossível não sentir-se orgulhosa após ouvir aquilo. Se tinha algum valor para Bellatrix, isso queria dizer que podia crescer muito ali dentro, e iria se esforçar ao máximo para isso. Ainda mais depois daquela noite. - Fico muito lisonjeada ao ouvir tudo isso, milady. Salvou minha vida essa noite, lhe devo ela. Muito obrigada. - Não dizia obrigação e sim porquera era o que sentia. Assim que ela terminou de cuidar de seus ferimentos, só pode assentir com a cabeça depois de sua pergunta. - Seria de bom grado, se não for demais. - Disse, sustentando um sorriso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellatrix Lestrange
Admin
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 66
Localização : Reino Unido

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Sab Abr 02, 2016 1:34 am


Apenas assentiu levemente com as palavras dela, um leve sorriso em seus lábios, e convocou uma poção analgésica quando ela aceitou, entregando o frasco a ela. Esperou que a ruiva bebesse tudo e pegou novamente o frasco dela, fazendo com que desaparecesse, sem tirar por um segundo os olhos da mulher, analisando-a atentamente. Depois de um segundo pesado, quebrou o silêncio. - Te farei uma proposta, Rebecca, e não quero que responda de forma intempestiva, pense sobre isso o quanto precisar. Desejo fazer de você minha pupila, ensinar-lhe as Artes das Trevas. Você ficaria sob minha proteção e, se provar-se merecedora, num futuro próximo poderia ultrapassar muitos comensais, até mesmo alguns do círculo íntimo. Em troca, apenas exijo sua lealdade irrestrita. O que acha?


When the world feels too heavy on your shoulders...
have another dink
 
Bellatrix Lestrange
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pervs-rpg.forumais.com
Rebecca Selwyn

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2015

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Ter Maio 03, 2016 11:13 pm

Pegou o frasco conjurado por ela, tomando tudo em um único gole. Pode sentir seus efeito quase que de modo repentino, seu corpo relaxou e a dor foi amenizada em quase cem por cento. Poderia dar um beijo nela ali mesma, se a mulher que estivesse na sua frente não fosse sua lady. Nunca tinha se sentindo tão agradecida a alguém em sua vida e até mesmo estranhava aquele sentimento. Porém, sustentava por Bellatrix, agora, um sentimento único de gratidão eterna, que pagaria de qualquer forma que lhe fosse possível. Sentia o olhar dela em si, o que a deixou tensa por alguns minutos, até ela resolver falar algo. A ouviu atentamente, sentindo seus olhos brilharem com a proposta da morena. O sorriso em seus lábios se alargou e a sensação de uma honra sem igual preencheu seu peito por inteiro. - Minha lealdade, milady já tem há muito. Não será necessário pedir isso de mim em momento algum. - Disse de forma sincera, não querendo puxar saco. Até porque, não tinha o porque daquilo. Queria chegar longe por seu própria mérito e não por admiração forçada. - É claro que aceito sua proposta, não preciso nem mesmo pensar muito sobre isso. Sabe disse, milady, sabe o quanto lhe tenho admiração e o quanto ficarei honrada em ser sua aluna. - Respondeu, não desviando seu olhar dela.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellatrix Lestrange
Admin
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 66
Localização : Reino Unido

MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   Ter Maio 10, 2016 12:44 pm


Sorriu com a resposta dela, confiante e sincera, sem bajulação. Segurou o pulso esquerdo da ruiva e puxou-o de leve, expondo sua Marca Negra, contornando então o desenho de leve com seu indicador. - São poucos aqueles que realmente entendem o significado dessa marca. Não é apenas poder, não é apenas lealdade. É dedicar toda a sua vida a uma causa, é acreditar tão profundamente em algo que se disponha a sacrificar tudo que possuir, seu corpo, sua alma, aquilo que ama… é abrir mão dos medos, receios e escrúpulos e se dispor a fazer tudo aquilo que seja necessário. É só com essa entrega que você se abre para o real poder, que você atinge a real lealdade. Eu acredito que você esteja entre os poucos capazes de compreender isso, e esta compreensão pode te alçar para alturas jamais imaginadas. Espero que não me decepcione, Selwyn. - disse, num tom calmo, deixando entrever todo o seu fanatismo por aquela causa à qual entregara sua vida. - Descanse agora. Começamos semana que vem. - Levantou-se então, lançando-lhe um último olhar antes de sair do quarto.


When the world feels too heavy on your shoulders...
have another dink
 
Bellatrix Lestrange
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pervs-rpg.forumais.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ganhando a pupila   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ganhando a pupila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ganhando presentes
» O Curandeiro da Alvorada
» [Depois da Quarta Grande Guerra Ninja] #1 Um ano depois...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Taverna-
Ir para: