InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 

Bem vinda, pequena Violett.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narcissa Lestrange
Admin

MensagemAssunto: Bem vinda, pequena Violett.   Seg Out 03, 2016 7:07 pm

Lay all your love on me.

Seu instinto protetor se ativou no momento que viu a dor no rosto de Gabrielle, apoiada em Eric, que claramente não sabia o que diabos fazer. Correu até ela e a auxiliou a se levantar. Segurou-a junto com Alecto, mantendo a loira bem segura próxima a si. - Vou cuidar de você. - disse com carinho e cuidado enquanto subiam a escada. Gabrielle poderia não dividir sangue com ela, mas era definitivamente parte da família. Atribuía a ela um carinho que só dava aos amigos mais íntimos, e num momento como aquele, nunca nem pensaria em abandoná-la. Ficaria ao seu lado e a auxiliaria. Ainda mais por ser um dia tão complicado. Apesar da alegria do aniversário, da morte de um traidor e do nascimento de uma filha, ainda sabia o quão difícil era ter se apaixonado por um traidor. E nunca a deixaria sozinha, enquanto ela precisasse de ajuda.
Colocou-a na cama e sentou-se ao seu lado, ordenando aos elfos que buscassem determinadas poções o mais rápido possível. Segurou a mão da loira e beijou o dorso, dando-lhe um sorriso até mesmo materno.

Narcissa Black Lestrange
SLYTHERIN::: PURE BLOOD

Ver perfil do usuário
Gabrielle Ceresier

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Qua Out 05, 2016 12:17 am

Gabrielle Ceresier

I wish I found some better sounds no one's ever heard.

Se aqueceu com aquele beijo e sorriso de Cissy, conseguiu até mesmo se esquecer da falta que sua mãe fazia naquele momento. Gabrielle podia ser uma comensal da morte, melhor amiga da Princesa das Trevas, um prodígio em magia das trevas que muitas pessoas mais velhas nem sonhariam e estar prestes a colocar uma vida no mundo; mas era apenas uma adolescente. Tinha medo, receios e havia acabado de matar a pessoa que tinha amado. E naquele momento… bem, seu medo era quase palpável. Ainda não tinha a mínima noção de como cuidaria de uma criança sozinha. No fundo, precisava de sua mãe mais do que sonharia admitir, mas Narcissa cumpria aquele papel, até mesmo antes daquele mês em que esteve em sua casa. - Obrigada, tia Cissy. - Disse em meio a um gemido de dor. Não muito depois, o medibruxo apareceu, junto dos elfos carregando poções. O homem se ajoelhou entre suas pernas, avaliando a situação, antes de ter que tomar uma das poções. - A senhorita precisa fazer muita força a partir de agora, as poções irão lhe ajudar com todo o processo. - Disse ele, e Gabie só pode obedecer, colocando toda sua força para trazer a filha em segurança.
Ver perfil do usuário
Narcissa Lestrange
Admin

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Qua Out 05, 2016 9:11 pm

Lay all your love on me.

Sorriu docemente para a garota, sempre segurando sua mão. Tentou lhe passar segurança, principalmente quando o medibruxo instruiu Gabrielle a fazer força. Era Narcissa quem entregava as poções para Gabrielle, quem tirava as mexas de cabelo de seu rosto, e quem a todo tempo segurava sua mão. - Força, minha doce menina. Você está quase lá. - encorajou-a de maneira maternal, tirando de seu rosto novamente os fios loiros já úmidos de suor que caiam sobre seus olhos. A julgar pelo olhar do medibruxo, realmente a hora estava chegando, e não demoraria muito para o bebê nascer. - Pode apertar minha mão com mais força. - disse num tom suave, mesmo que já sentisse certa dor na mão.

Narcissa Black Lestrange

Ver perfil do usuário
Gabrielle Ceresier

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Qui Out 06, 2016 12:36 am

Gabrielle Ceresier

Toda aquela força que fazia parecia lhe rasgar de dentro pra fora, mas tinha o auxílio das poções naquele momento, que faziam que não doesse tanto. E claro, tinha Narcissa ao seu lado, sempre lhe ajudando a virar os frascos, passando força ao segurar sua mão e se aquecendo toda vez que ela retirava os cabelos de seu rosto. Não conseguiria agradecer naquele segundo, mas era mais do que essencial a presença dela ali naquele momento. Quando ela disse que estava quase lá, seu peito se aqueceu e então, fez ainda mais força do que antes. Por conta disso, o grito que lhe escapou fora alto e agudo, sem medir força na hora que apertou a mão da loira. Respirou fundo, antes de repetir o processo mais uma vez. - Só mais uma vez, senhorita. - Disse o medibruxo, e Gabrielle novamente respirou fundo, fechando seus olhos. Esforçou-se e gritou mais do que antes, tendo uma pequena certeza de que as pessoas lá embaixo a ouviram. E então um segundo de silêncio, antes do quarto ser preenchido com um choro alto e agudo. Encostou-se nos travesseiros, aliviada, um enorme sorriso preenchendo seus lábios. Sem que notasse, algumas lágrimas escaparam de seus olhos, vendo o homem limpar a pequena garotinha.
Ver perfil do usuário
Narcissa Lestrange
Admin

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Sab Out 08, 2016 12:10 pm

Lay all your love on me.

Mesmo que sua mão doesse, não soltou, passando todo o apoio que ela precisava, e acariciando o dorso de sua mão com um carinho maternal. Via o esforço de Gabrielle, e sabia que sentia dor. Mas tinha certeza que tudo seria recomensado, e que a dor seria uma mera lembrança. O silêncio se instalou então, logo sendo preenchido pelo choro da criança. Não resistiu, deixando lágrimas caírem por seu rosto ao ver a pequena pela primeira vez. Pegou um paninho limpo e, enquanto o medibruxo limpava a bebê, Narcissa secou o rosto de Gabrielle e novamente tirou os fios molhados que podiam vir a atrapalhar sua visão. - Você foi muito bem. - disse com doçura, então dando espaço para ela. O medibruxo veio trazendo a bebê até Gabrielle, colocando-a em seus braços. Narcissa ficou ao lado para auxiliar caso ela precisasse de alguma coisa, como dúvidas sobre como segurar o bebê ou quanto a amamentação. Estaria sempre a disposição dela.

Narcissa Black Lestrange

Ver perfil do usuário
Gabrielle Ceresier

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Dom Out 09, 2016 3:24 pm

Gabrielle Ceresier

- Obrigada por ficar aqui comigo, tia Cissy, foi importante ter você nesse momento. - Disse de forma sincera, deixando que ela limpasse seu rosto e tirasse os fios de seu rosto. Foi então que viu o medibruxo trazendo a pequena até si, e quando a pegou pela primeira vez, seu coração acelerou e novamente as lágrimas escorreram por seu rosto. Seu peito se aqueceu por receber a menina em seus braços, depois de tantos meses de ansiedade e sofrimento por tudo o que enfrentou nos últimos dias. - Hey garotinha. - Disse em um sussurro, beijando-lhe delicadamente a testa, acariciando de leve seus cabelos escuros. - Eu não tinha pensado em um nome até o dia de hoje, depois de tudo o que aconteceu eu nem tive tempo de pensar nisso. Mas, eu sempre imaginei que se um dia eu tivesse uma filha, a chamaria de Violett. Me parece um bom nome, não? Violett Ceresier. - Dizia para Narcissa, mas sem tirar os olhos de sua filha. Gabie poderia ter seus medos, mas soube naquele instante que enfrentaria todos eles para poder ficar ao lado de sua garota.
Ver perfil do usuário
Narcissa Lestrange
Admin

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Dom Out 09, 2016 4:26 pm

Lay all your love on me.

O agradecimento de Gabrielle fez seu coração se aquecer. - Eu sempre vou estar ao seu lado quando precisar, minha doce menina. - sussurrou com sinceridade. Admirou então o primeiro contado das duas, sorrindo com a cena, e não se segurando, deixando suas lágrimas caírem livremente. Eram lindas. Escutou a fala de Gabrielle, encantada pela escolha dela. - Violett Ceresier. - repetiu, percebendo o quão belo soava o nome. - É perfeito, como ela. - disse olhando a pequenina.
Então, diante daquela bela cena, não havia outra coisa a fazer. Pegou a varinha e conjurou uma máquina fotográfica. Afastou-se o suficiente para poder capturar o momento do melhor ângulo. A foto ficou pronta na hora, saindo da frente da câmera. Em poucos segundos, já podia se ver Gabrielle e Violett em seu primeiro momento juntas, guardadas pra sempre na fotografia. Virou a foto para Gabrielle poder ver, e sorriu. - Vou deixar vocês duas se curtirem um pouco. Descanse, e se recupere. Tenho certeza que o Lorde e a Lady não vão se importar, ainda mais depois do que fez por todos nós. E se precisar, deixarei seu quarto arrumado hoje. Pode ir ficar lá quando precisar, e não precisa me avisar antes de ir. - dizia tudo com suavidade, para não assustar a pequena Violett. Fez carinho no rosto de Gabrielle. - Tia Cissy ama muito você. Não se esqueça disso, por favor. - disse com doçura, e então fez um leve carinho na barriguinha de Violett. - E eu já amo muito você também. - disse à bebê. Sorriu para as duas e se levantou, deixando a foto sobre a mesa de cabeceira. Mandou um beijo pelo ar para as duas, guardando a imagem na memória mais uma vez antes de sair de lá, fazendo o caminho até onde os comensais e as crianças estavam.

Narcissa Black Lestrange

Ver perfil do usuário
Gabrielle Ceresier

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   Seg Out 10, 2016 2:16 am

Gabrielle Ceresier

Sorriu quando Narcissa disse que sempre estaria ao seu lado quando precisasse, sabendo que isso era a mais pura verdade. Ela era sua figura maternal enquanto sua mãe estava longe e brava consigo. - Violett Ceresier. - Sussurrou junto da mais velha, só então virando seus olhos para ela depois de tanto admirar sua filha. Com o braço que não segura a menina, encontrou uma das mãos de Cissy e apertou levemente, antes vê-la se levantar e conjurar uma máquina. Soltou uma leve risada, voltando a olhar sua filha, acariciando seu rostinho, para que a foto fosse tirada. Viu a foto e alargou ainda mais o seu sorriso. - Ela saberá que a tia Cissy foi a primeira a lhe fotografar. - Disse em tom brincalhão, apesar do cansaço. Acenou novamente com a cabeça quando ela disse que poderia voltar para sua mansão quando precisasse. - Obrigada mesmo, Narcissa, não só por hoje, mas tudo que veio fazendo por nós nesse último mês. Eu também amo você e tenho certeza que Vio também já te ama. - Respondeu, recebendo de olhos fechados o carinho em seu rosto, abrindo-os para a ver se afastar. Lhe devolveu o beijo no ar rindo, então ouvindo o choro de sua filha em seguida. O medibruxo que ainda estava ali disse que ela estava com fome, e depois dele trocar a roupa de cama e a deixar com uma poção, Gabie se ajeitou na cama para alimentar a menina. Teve um pouco de dificuldade no começo, mas logo pegou o jeito, sorrindo com a visão que tinha, aquele gesto lhe aquecendo por dentro. Afastou alguns fios do rosto dela, lhe acariciando com isso. Sua filha era linda, tão perfeita quanto havia imaginado. Enquanto a acolhia em seu braço, a mão livre capturou a foto em cima da mesa. Sorriu para a fotografia. Dali pra frente, seria apenas ela e sua bebê. Seriam a família uma da outra. Gabrielle aprenderia a ser mãe, aprenderia a cuidar de outra pessoa além dela mesma. E apesar de contar com ajuda de algumas pessoas, sabia que estaria sozinha na maior parte do tempo. Não imaginava que sua vida chegaria nesse ponto, mas não iria lamentar. Iria lutar para que sua vida e a de Violett fossem a melhor possível. Seria difícil no começo, mas ela havia chegado até ali em cima dos próprios saltos e seguiria dessa forma. Iria para a casa de Narcissa no dia seguinte, mas depois de uma semana, iria para a casa que seus pais tinham ali em Londres. Queria poder construir sua vida sem depender de mais ninguém. Quando a pequena terminou de mamar, a ajeitou de forma confortável ao seu lado na cama, cobrindo-a. Então pegou sua varinha e conjurou uma bela moldura para a foto, colocando-a ali. Tomou a poção que o medibruxo deixou para si e então, se arrumou na cama, deitando de lado para vigiar o sono de sua garotinha. Sorriu com a visão dela dormindo em seu sonho puro e inocente. - Eu amo tanto você. - Sussurrou, como se fosse um segredo apenas delas, beijando-lhe a testa. Depois disso, não demorou para que caísse no sono, o cansaço não apenas daquele dia, mas de todo aquele mês a vencendo, podendo dormir tranquila pela primeira vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem vinda, pequena Violett.   

Bem vinda, pequena Violett.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Np 1.7 - fazendo uma pequena alteração no Chat
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)
» Pequena estada na nação do croissant e do baguete
» Pequena morada — Petter Yuki
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Quarto de Hóspedes-
Ir para: