InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Lydia lobinha 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Lydia lobinha 2   Ter Nov 15, 2016 4:58 pm




- Pois bem. - disse segurando-a firme pelo braço fazendo com que se levantasse da cadeira e andasse ao lado dele para fora da sala. Atravessaram um longo corredor  escuro até chegarem a enormes escadas de pedra que desciam para o andar de baixo, passaram então por um salão aonde cerca de uma dúzia homens e mulheres riam ruidosamente enquanto conversavam. Ao final do salão passaram pela enorme porta de madeira que dava para a floresta e mais alguns metros adiante havia uma fortificação de três andares feita de pedra e janelas com grades. Apesar da firme estrutura que a sustentava, o interior da fortificação possuía uma decoração mais refinada, um claro toque feminino na preocupação em cobrir o chão com carpete e as paredes com quadros que pareciam analisar o fundo da alma de quem passava pelos corredores - Avise Camille que já estou com a novata aqui. - disse a um dos quadros.
Foram então até o terceiro andar, aonde não mais havia decoração alguma como os dois primeiros andares, e levou-a a um dos quartos fechando a porta atrás de si após entrarem. Não havia um móvel sequer no cômodo, apenas correntes penduradas na parede à direita e uma janela na parede oposta à porta. Apesar do local parecer uma cela de masmorra era tudo extremamente limpo e bem conservado, mal se podia notar que inúmeros lobos já haviam tentado quebrar as grades que cobriam a janela - Vai ficar aqui hoje à noite. E nem pense em começar a reclamar do lugar, eu não ia te dar um quarto de verdade pra passar sua primeira lua sem a poção, amanhã você será levada a outro lugar. - disse sem soltar o braço da garota e logo a levou até as correntes. Só então virou-se de frente para ela e percebeu que já estava demasiado impaciente com aqueles joguinhos. Gostava deles, tornavam tudo mais interessante entre os dois, mas sua impaciência começava a se tornar mais forte naquele momento.
Sem que ela tivesse tempo de reagir fechou uma corrente em volta de seu pescoço formando uma coleira e a pressionou contra a parede em seguida - Não se preocupe, se isso aqui for demais pra sua delicadeza vou acabar tirando depois… Apenas caso se comporte, é claro. - aproximou mais o corpo do dela, as mãos ainda segurando a coleira, apertou a corrente em volta do pescoço de Lydia e, antes de fechá-la, afastou os cabelos da garota da área. Segurou-a firme pelos cabelos forçando-a a olhar para cima - Se for uma menina má obviamente vou ter que usar as outras correntes pra te segurar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lydia Bulstrode

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/01/2015

MensagemAssunto: Re: Lydia lobinha 2   Ter Nov 15, 2016 6:18 pm


- Ai! - reclamou quando ele a levantou da cadeira com um puxão. - Quer parar de me arrastar por aí como se eu fosse um saco de batatas? - resmungava, se debatendo um pouco, enquanto ele a puxava para fora da sala e para um lance de escadas. Ficou calada ao chegarem no térreo, apenas observando em silêncio as pessoas que estavam ali, seus arredores, a forma como o lugar era organizado. Mais escadas, até chegarem em um cômodo completamente vazio, exceto por pesadas correntes. A única janela era fechada por uma grade robusta, e o lugar era estranhamente próximo ao que a garota imaginava de uma cela em Azkaban, talvez apenas mais limpa. Mas que crime ela havia cometido, além de abrir as pernas para a pessoa errada? E ainda assim, fora aprisionada em Hogwarts, e agora seria aprisionada ali. Que tola ela fora ao pensar que sua fuga a libertaria… Sentiu um aperto no peito ao pensar aquilo, mas engoliu tudo de volta, o orgulho falando mais alto. Não demonstraria fraqueza a ninguém, muito menos a ele. Foi pega de surpresa pela corrente em seu pescoço, o susto fazendo desaparecer o resto da insegurança, e por um segundo fazendo seus olhos se arregalarem. Então a forma como ele a prendeu à parede e segurou seus cabelos, junto com suas palavras sacanas, trouxe um sorriso malicioso aos lábios da garota. - Posso até me comportar... mas qual seria a graça disso? - provocou, levantando lentamente uma perna para enlaçar o quadril dele, seu salto arranhando de leve a perna dele ao subir, enquanto ela insinuava seu corpo em direção ao dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fenrir Greyback

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2014

MensagemAssunto: Re: Lydia lobinha 2   Qui Fev 02, 2017 1:21 pm







Ela estava silenciosa, com aquela expressão firme que Greyback sabia estar mascarando algum sentimento mais conturbado por trás. Não que ele esperasse algo diferente, ninguém costumava reagir bem ao chegar naqueles “quartos”, mas era algo necessário e nem Lydia teria o privilégio de um tratamento diferente nos primeiros dias. Quando a expressão dela mudou ele soube então que a situação estava melhorando. Sorriu com a reação dela e com as duas mãos segurou-a pela cintura, afastou-a um pouco de si pressionando seu corpo contra a parede - Duvido que você seria capaz de se comportar, Lydia. - soltou uma respiração pesada ao sentir o salto dela arranhando a perna e subiu as mãos por seu corpo, tocou seus seios com firmeza antes de segurar sua roupa no decote e puxar para os lados rasgando a peça e deixando seu tronco exposto. Jogou os pedaços de tecido rasgado para os lados e virou o rosto dela para cima com um puxão em seus cabelos enquanto beliscava seu mamilo. - Nem preciso encostar muito em você e já nem consegue controlar os próprios desejos… - provocou com o rosto próximo ao dela e mordeu sua mandíbula.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lydia Bulstrode

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/01/2015

MensagemAssunto: Re: Lydia lobinha 2   Dom Fev 05, 2017 11:34 pm


Soltou uma pequena exclamação quando ele rasgou sua blusa, a respiração falhando por um segundo com o gesto brusco, seguido pelo puxão de cabelo e os dedos em seu mamilo. Deu uma pequena risada irônica com as palavras dele. - Olha quem fala, basta me ver pra ficar de pau duro. - provocou de volta, com sua expressão mais depravada, seus olhos descendo para o quadril dele, onde mesmo sob a calça sua excitação era perceptível. - Mas eu não te julgo por isso. Na verdade, se todas as outras mulheres que tem aqui são como essa Olga, até entendo seu desespero. - provocou, arqueando uma sobrancelha, com um sorriso convencido nos lábios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lydia lobinha 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lydia lobinha 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nyah,lobinha kawai(Leah Clearwater) se apresentando!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Centro de Acolhimento e Desintoxicação :: Celas de Desintoxicação-
Ir para: