InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Um interessante jogo de cartas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eileen Runcorn

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Qua Fev 15, 2017 1:30 am

 Era de um desapontamento imensurável que ainda estivesse com as roupas, pois queria muito sentir os toques dela em sua perna, por mais leves que fossem. E a roleta não estava muito ao seu favor para livrá-la daquelas peças, de modo que teria que aguardar. Não podia negar o quanto queria que aquela carta aparecesse logo, para poder prová-la diretamente e sem precisar trapacear como fez anteriormente. E ainda tinha o bônus do absinto, para completar o delicioso sabor. Quase a beijou, mas então obedeceu e se ajoelhou na frente dela. Rebateria ao tom autoritário, mas a visão da loira nua daquele jeito tirou qualquer palavra de seus lábios. - Sim, Madame Yaxley. - respondeu em submissão, tendo invertido os papéis após a troca de cartas. Enquanto na primeira dominava, agora era submissa a ela naquele jogo. Pegou a varinha apenas para trazer para si uma garrafa de absinto do armário de bebidas, abrindo com a boca e cuspindo a tampa longe, para então entregar a bebida a ela. - Sirva-se. - sua voz saiu rouca. Abaixou-se até sua intimidade, soprando levemente antes de umedecer os lábios com a língua. Agarrou uma de suas coxas e colocou sobre seu ombro, dando uma mordida bem próximo ao seu vértice. Não tirava os olhos dela, principalmente quando enfim levou seus lábios ao sexo dela, chupando avidamente e aguardando o absinto descer e tocar seus lábios. Quando este finalmente chegou onde deveria, o sabor tornou-se ainda melhor, como uma mistura perfeita, fazendo com que Eileen soltasse um gemido imediatamente. Ela parecia pegar fogo dentro daquelas roupas, e pela posição não conseguiria tirar a calça, mas como estava com as mãos livres, por enquanto, levou-as até os botões do colete, sem nunca parar de chupá-la. Abriu a peça e a tirou, deixando-a cair atrás de si. Não usava sutiã algum, de modo que suas tatuagens se revelaram imediatamente. Mas, pela posição, Yvaine possivelmente não veria muito, ao menos não até terminar. Levou uma das mãos para roçar na entrada dela, ameaçando penetrar. Quando isso aconteceu, tirou os lábios fela por breves instantes. - É uma pena que tenha sido tão específica quanto a "fodê-la com a boca". - provocou, voltando a chupá-la e afastando os dedos dela. Mas é claro que não resistiu, e poucos instantes depois não hesitou em penetrar dois dedos em seu interior, curvando-os ao atingir o final. Separou os lábios do sexo dela novamente, sorrindo com malícia. - Fodam-se as regras. - disse para então dar uma mordida leve em seu clitóris, para voltar logo a chupá-la com ainda mais intensidade.

EileenRuncorn
Forget health clinics and gyms. Sex is the best cure.
One good night of sex and your problems are gone.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yvaine Yaxley

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Qua Fev 15, 2017 2:01 am

  Adorou a forma como ela se submeteu a si, abrindo um sorriso de canto, pegando a garrafa de absinto quando foi entregue em suas mãos. Tomou um farto gole da bebida forte, fechando seus olhos por alguns segundos, antes de passar a língua pelos lábios, suspirando com a mordida em seu vértice. Quando ela finalmente tocou sua intimidade com a boca, Yvaine nem ao menos tentou esconder o gemido que subiu para seus lábios, tomando outro gole do absinto, dessa vez deixando que uma linha fina escorresse para seus queixos, pescoço, seios e barriga, chegando até seu sexo, fazendo todo o caminho até a boca da morena. Se arrepiou com o gemido que ela soltou, repetindo aquele processo mais alguma vezes, estremecendo toda vez que a bebida gelada tocava sua pele que parecia arder tamanho o prazer que sentia naquele momento. Tentava, com muito esforço, não tirar os olhos da visão que tinha da morena no meio de suas pernas, em uma das visões mais eróticas da vida da loira, que apenas melhorou quando ela tirou o colete que usava. Teve apenas uma visão parcial do topo de seus seios, alargando seu sorriso por conta daquilo. E assim que ela quebrou as regras ao inserir dois dedos em seu interior novamente, soltou uma risada rouca seguido de um gemido. -  Tsc, tsc, Srta. Runcorn. Parece que está precisando de um pouquinho de disciplina. - Disse com ironia, sua voz entrecortada por um gemido ou outro. Ainda não totalmente recuperada do orgasmo anterior, o ápice a atingiu novamente, gritando ainda mais alto do que anteriormente. Nem ao menos deu tempo para Eileen fazer outra coisa, puxando-a pelos cabelos até que estivesse novamente sentada em seu colo, só que de costas para si. Levou os dedos que antes estavam em seu interior para os lábios dela, forçando-a chupar e sentir seu gosto novamente, enquanto passava a língua por suas costas, mordendo e deixando sua marca na pele dela, enquanto a mão livre massageava um de seus seios. Apenas parou a massagem por alguns segundos estalando os dedos e fazendo a roleta girar de novo, parando no número 14. Abriu um sorriso contra a pele dela, afundando o rosto na curva de seu pescoço, enquanto fazia a carta flutuar na frente dos olhos da morena. - Leia. - Ordenou, com a voz abafada, voltando a dar atenção para um de seus seios, puxando o mamilo vez ou outra, enquanto seus dedos da outra mão desciam até a calça dela, abrindo-a e fazendo a mão se infiltrar por dentro do pano, tocando-a por cima da calcinha molhada. Seus lábios a marcavam com mordidas e chupões, ansiosa para saber o que iria fazer com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eileen Runcorn

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Qua Fev 15, 2017 1:30 pm

 Estava com a boca ocupada demais para rebater a provocação dela quanto às regras, e empenhada demais em fazê-la gozar para simplesmente parar. Soltou um gemido contra sua intimidade quando a sentiu atingir o orgasmo novamente, deliciando-se com a mistura de sabores. A provocaria um pouco mais, mas sentiu a mão dela puxando seu cabelo, e ela levantou prontamente, sentando-se no colo da loira. Chupou os dedos, soltando mais uma vez um gemido. O modo como ela mordeu suas costas arrepiou seu corpo de imediato, tendo isso ainda mais intensificado pela mão em seu seio. Fechou os olhos assim que sentiu o rosto dela em seu pescoço, desconcentrada demais pela excitação de seus toques para sequer ler a carta. Somente abriu os olhos com a ordem que recebeu, mas hesitou ao sentir a mão dela adentrando por sua calça. - Chupe onde ela quiser, rapidamente. - leu, sorrindo com isso. Levou uma mão para trás, entrando com os dedos no cabelo dela e forçando-a a olhá-la nos olhos. - Suck my pussy. - ordenou, levando os lábios aos dela apenas para morder seu lábio inferior, puxando-o entre os dentes. Então levantou-se, lamentando a perda dos toques dela sobre si, mas sabendo que algo melhor viria. De costas para ela, tirou a calça, ficando apenas com a fina calcinha de renda preta que logo foi despida. Virou-se então para a frente de Yvaine, e por ter sido vista dos dois lados, a loira constataria que as tatuagens desciam por toda a extensão de seu corpo, de modo que atingia até quase seu sexo, e toda a parte interna de suas coxas. Sentou-se sobre o tabuleiro com as pernas levemente abertas, cujas cartas eram meras ilustrações que apenas se materializavam quando selecionadas pela roleta (logo, não se bagunçaram quando ela se sentou sobre este). - Não me faça esperar. - disse com a voz baixa, ocultando a ansiedade por seus toques.

EileenRuncorn
Forget health clinics and gyms. Sex is the best cure.
One good night of sex and your problems are gone.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yvaine Yaxley

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Sex Abr 14, 2017 4:08 pm

  Ao mesmo tempo que a marcava com seus lábios e dentes, também admirava as tatuagens que cobriam todo a extensão de suas costas. Era uma visão e tanto e sabia que marcas roxas ficariam em alguns lugares, mas os desenhos serviriam para um belo disfarce. Quando Eileen leu o que era pra fazer, a loira sorriu contra a pele de seu rosto, então logo sendo puxada pelos cabelos. Aquele pedido tão explícito fez um arrepio descer por sua espinha e deixou que ela se levantasse para retirar as peças faltantes de suas roupas. Agora pode admirar as tatuagens que também tinha em suas pernas, e logo teve a visão privilegiada dela de frente para si e com as pernas abertas. Apesar da ordem de não deixá-la esperando, teve que ficar uns bons minutos admirando a obra de arte que tinha em sua frente. Os desenhos estavam por toda a parte e poucos eram os locais que dava para ver sua pele. A mulher era bela e não havia como negar. Após alguns minutos a admirando, Yvaine se levantou do sofá apenas para se ajoelhar entre as pernas da morena, e sem perder nenhum tempo, levou os lábios para sua intimidade. Passou a língua por toda a sua extensão, suspirando ao sentir o gosto delicioso invadir sua boca. Logo começou a chupar seu clitóris com precisão, puxando-o bem suavemente entre os dentes vez ou outra, antes de descer com a língua para sua entrada, chupando os pequenos lábios e os mordendo de leve também. A penetrou com a língua apenas por alguns poucos minutos, logo voltando a chupar seu clitóris. Suas unhas marcavam ambas as coxas dela a todo instante, enquanto seu olhar não desviava do dela, atenta às suas reações a todo instante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eileen Runcorn

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Qua Jul 19, 2017 2:24 pm

 Toda a espera a deixava impaciente, mas não deixava isso transparecer em momento algum. Mordia o lábio inferior, deixando-o avermelhado, assim descontando sua ansiedade pelos toques da mulher. Se sentia cada vez mais molhada sob o olhar de Yvaine, tentando também decifrar o que se passava em sua mente ao olhá-la daquele jeito. Porém guardou a pergunta em sua mente, para quem sabe mais tarde -o que era muito estranho para si, imaginar vê-la novamente-, pois logo Yvaine ajoelhou-se a sua frente. Antes que ela pudesse tocá-la, colocou uma perna sobre seu ombro, prendendo-a por perto para que não tivesse escapatória. E não o teve, pois logo a loira começou a chupá-la. Diferente do que podia parecer, Eileen não fazia muito barulho. Tinha gemidos roucos e baixos, quase como se fossem contidos. Exigia muito para fazê-la gritar, coisa que praticamente ninguém foi capaz (desafio aceito). Levou a mão ao cabelo dela, sem ditar direção ou ritmo, e tentava manter os olhos abertos. Tinha pleno controle de seu corpo, podendo controlar-se para não chegar ao ápice, porém não o fez. Assim que o primeiro sinal se deu, deixou-se levar pelos lábios dela, desejando de uma maneira quase insana por aquilo que a loira lhe podia dar. Seu corpo tremeu e só então seus olhos se fecharam, e de seus lábios apenas o sobrenome da loira foi capaz de ser ouvido.

EileenRuncorn
Forget health clinics and gyms. Sex is the best cure.
One good night of sex and your problems are gone.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yvaine Yaxley

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2017

MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   Sex Jul 21, 2017 10:39 pm

  Era delicioso poder sentir o gosto dela invadindo seus lábios, atiçando ainda mais seu desejo cada vez que ouvia um de seus baixos e roucos gemidos, o que no final tinha a surpreendido. Pelo jeito da mulher, podia jurar que era uma das que gemia alto e sem nenhum pudor, mas fora novamente pega de surpresa pela bela morena a quem se encontrava no meio das pernas naquele instante. A forma como ela tinha a perna ao seu ombro e segurava seus cabelos, como se a loira fosse fugir a qualquer instante era engraçado e também prazeroso. Mas não pensou em se afastar em nenhum momento até que ela chegasse ao orgasmo, tendo o prazer de chupar tudo até o final, estalando os lábios ao final e passando a língua ao redor da boca. Havia se arrepiado quando ela gemeu seu sobrenome ao chegar no orgasmo, agora vendo-a se recuperar lentamente. - Você está atrapalhando o andar do jogo, srta. Runcorn. - Fingiu ralhar ao se colocar de pé, puxando-a pelas mãos para que ficasse de frente para si. Seus dedos se infiltraram no curto cabelo dela, deixando seus rostos bem próximos que seus lábios se tocavam, abriu-os levemente, simplesmente para morder a boca alheia, antes de jogá-la sem nenhuma delicadeza no sofá. Estalou seus dedos e a roleta voltou a girar a roleta que logo parou no número 3, fazendo a loira rir sonoramente. - Olha só, mais uma vez a sorte de principiante. - Debochou, sentando-se em uma de suas coxas e movendo de leve seu quadril, sem desgrudar seus olhos do dela. Puxou a carta daquele número para ler em voz alta. - Opa. Use-se de seus dedos e de um chicote. - Olhou-a com um sorriso cheio de luxúria, mordendo os próprios lábios com força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um interessante jogo de cartas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um interessante jogo de cartas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» exemplo de Jogo em Delphi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Gambling or Strip-
Ir para: