InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Férias das Lindelaides

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Evanna Mulciber

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2016

MensagemAssunto: Férias das Lindelaides   Qui Mar 02, 2017 7:31 pm

   Evanna e Lyla haviam conseguido algum tempo de folga do Ministério, longe da real loucura que era tudo aquilo lá. Gostava muito do seu trabalho, mas ter que lidar com tantas pessoas todos os dias podia ser cansativo demais, ainda mais em seu departamento em que também tinha que se comunicar com várias pessoas de outros países. E também já fazia um bom tempo em que não ficava sozinha com sua irmã, descontraídas e sem qualquer preocupação, apenas aproveitando da companhia uma da outra. Prezava a presença de sua gêmea mais do que qualquer coisa e faria de tudo para poder ficar mais tempo daquela maneira. No primeiro dia em que se afastaram do Ministério, arrumaram suas malas e foram para a Casa de Veraneio que a família possuía na Bélgica. Longe o suficiente para se manterem afastadas dos problemas do Reino Unido, mas também perto o suficiente para voltarem para lá caso houvesse alguma emergência. Como já era quase de noite, resolveram organizar as coisas dentro da casa e apenas sair no dia seguinte, descansadas e animadas para reverem o país que há anos não viam.
Após arrumarem tudo do jeito que queriam, Evanna foi tomar um banho e trocar a roupa por algo mais leve, e quando saiu do quarto e viu que a irmã ainda estava no banheiro, resolveu preparar o jantar. Optou por um macarrão ao molho branco que era rápido de fazer, enchendo duas taças de vinho. Cozinhar era uma das poucas coisas que gostava de fazer sem o auxílio de varinha, ajudava a distrair e a não pensar muito sobre os assuntos que assombravam sua mente todos os dias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyla Mulciber

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Qui Mar 02, 2017 8:17 pm




Estava dentro da banheira olhando para a cicatriz que tinha no antebraço direito, uma linha reta e grossa próxima ao pulso. Lyla odiava ficar sozinha por muito tempo porque aqueles pensamentos sempre voltavam a sua mente como uma enxurrada. Era por isso que nunca parava em casa, sempre saía nas horas em que estava ociosa e se não achasse amigos para acompanhá-la conheceria novos aonde quer que fosse. Claro que a companhia da gêmea era sempre superior a qualquer outra, mas Lyla conseguia se virar quando Evanna estava ocupada.
Percebeu que tinha passado tempo demais divagando em cima de suas cicatrizes e forçou-se a sair da banheira. Arrumou-se rapidamente antes de seguir o cheiro da comida até a cozinha. - Acho incrível que algo simples como macarrão ao molho branco possa cheirar tão bem quando você faz. Eu não estava com tanta fome até sentir o cheiro. - comentou animada enquanto começava a arrumar a mesa para comerem. A presença da gêmea sempre afastava seus fantasmas e melhorava seu humor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Evanna Mulciber

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Qui Mar 02, 2017 8:41 pm

   Terminava de preparar o molho branco quando ouviu os passos de sua irmã chegando na cozinha, a olhou por cima dos ombros, soltando uma leve risada com seu comentário. Era tão raro rir que ela mesma estranhava o som de sua risada naqueles momentos, mas Lyla conseguia fazer aquilo de formas inesperadas, muitas vezes apenas com sua presença. Era algo sincero, não os sorrisos que era forçada a dar enquanto estava trabalhando. Sentia que podia ser feliz e esquecer o passado quando estava com ela, então sabia que aqueles dias com ela seriam os melhores dos últimos anos. - É bom que esteja com fome mesmo, esse tanto de macarrão não vai se acabar sozinho. - Brincou, terminando com o molho e colocando o macarrão em uma travessa, então derramando o molho por cima. Levitou a travessa até a mesa já preparada por Lyla, também colocando as taças com vinhos e garrafa ali. Beijou o rosto dela de forma estalada, então tomando seu lugar na mesa. - E então, o que vamos fazer por amanhã? - Perguntou, olhando-a, enquanto tomava um pequeno gole de seu vinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyla Mulciber

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Qui Mar 02, 2017 10:51 pm




Riu do comentário dela e serviu o macarrão para as duas quando a travessa já estava na mesa. Mordeu então a checha da gêmea antes de se sentar ao seu lado bebendo um gole da sua taça de vinho. - Hmm, podemos ir a um dos museus da cidade, tem eras que não passamos as férias aqui e muita coisa deve ter mudado por lá. E depois fazemos um piquenique no alto de alguma montanha. - sabia que a gêmea gostaria da ideia do museu, talvez não tanto da parte de subir a montanha, mas elas estavam acostumadas a equilibrar os roteiros de atividades para que ambas se agradassem. - O que acha? Soube inclusive que reformaram aquele museu principal no centro, algumas partes mais antigas estão abertas para visitação agora.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Evanna Mulciber

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Qui Mar 02, 2017 11:08 pm

   Observou ela colocar o macarrão para ambas, soltando uma suave risada com a mordida em sua checha, tomando um novo gole de seu vinho. Seus olhos brilharam com as idéias que ela propôs para o passeio do dia seguinte. Tinham gostos bem distintos, mas sabiam acompanhar uma a outra em suas vontades, buscando sempre se agradarem. Não se arriscaria em uma subida pela montanha com mais ninguém, por isso era tão especial tudo o que fazia com ela. Iria com a gêmea para qualquer lugar, apenas para vê-la feliz e ficar ao seu lado. - Parece perfeito para mim. Temos que acordar bem cedo para pegar o melhor horário do museu e preparar os lanches do piquenique. À noite poderíamos ir em algum pub, beber algo para relaxar. - Disse com alegria, abrindo um pequeno sorriso em seus lábios. Levava a primeira garfada de macarrão ao seus lábios, mas parou no meio do caminho para que Lyla fizesse isso primeiro. A olhava com expectativa, apenas para ver o que havia achado de sua comida. - Os próximos dias nós vamos escolhendo aos poucos, mas é óbvio que temos que parar para ver o Grand Palace novamente. Nunca se sabe o que pode ter mudado por lá. Comentou descontraída, batucando as unhas na mesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyla Mulciber

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Sex Abr 14, 2017 7:01 pm




- Tem razão, podemos deixar algumas coisas do piquenique preparadas hoje se quiser, para facilitar. - geralmente não gostava de cozinhar, aproveitava que Evanna gostava de fazê-lo e cuidava de outras coisas na casa deixando a cozinha para a gêmea. Mas de vez em quando era divertido ajudá-la em algumas coisas, passar tempo com ela era sempre ótimo afinal, especialmente quando estariam preparando um piquenique. - Aah, sim! Não seriam férias de verdade se não fizéssemos a visita ao Grand Palace.
Podia perceber então que a gêmea a observava, esperando que comesse antes dela - Nem preciso provar para ter certeza de que está maravilhoso. - comentou antes de comer a primeira garfada confirmando o que havia dito. Mastigou devagar saboreando a comida antes de falar - Realmente, a melhor comida, como sempre. - deu uma piscadela e comeu mais um pouco.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Evanna Mulciber

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2016

MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   Sex Abr 14, 2017 10:14 pm

   Assentiu com a cabeça sobre preparem alguns lanches naquela noite, o que facilitaria tudo na manhã seguinte e nem iriam precisar acordar tão cedo. Adorava a forma como conseguiam completar a idéia uma da outra, do jeito como se comunicavam e se entendiam, aquela ligação eterna que tornava a vida de ambas tão mais fácil. Tudo era tão melhor e mais fácil quando na companhia de Lyla que sabia que sem ela, já teria desistido da vida há muitos anos, mas estava ali firme e forte, por ela e com ela. E nada e nem ninguém poderia mudar isso. - Exatamente isso! - Concordou sobre o Grand Palace, soltando uma risada logo em seguida. Um sorriso largo surgiu quando ela fez aquele comentário sobre sua comida e comprovou isso logo depois quando comeu a primeira garfada. - De tudo para minha maninha. - Comentou com um sorriso, retribuindo a piscadela, então comendo seu macarrão também. Evanna não se incomodava de fazer as coisas para a mais nova -por alguns poucos minutos-, ao contrário, gostava muito de agradá-la e ver isso em suas expressões. Depois de comer um pouco, terminou com sua taça de vinho e a encheu de novo, fazendo o mesmo com a taça de Lyla. - Podemos fazer alguns sanduíches, um brownie e uma torta… você escolhe o sabor. - Falou sobre os lanches do piquenique, animada com a idéia e com o tempo que teria com a irmã naquela semana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Férias das Lindelaides   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Férias das Lindelaides
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
» Família Wittelsbach

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Sala de Jantar-
Ir para: