InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 
 

 Piano e presentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claire Fontaine

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

MensagemAssunto: Piano e presentes   Sex Abr 14, 2017 10:41 pm

  Assim que se despediu de Delilah e aparatou em casa, ela ouviu o som do piano sendo tocado ao fundo e sem que percebesse, seus lábios se abriram em um largo sorriso. Amava chegar em casa e ouvir sua mulher tocando piano, lhe acalmava de forma imediata e mesmo que não estivesse no meio de uma de suas crises nervosas, seu corpo relaxava de maneira única. Não trocaria essa sensação por nada no mundo. Foi andando pela mansão, ouvindo seu salto fazer companhia no som do piano, logo chegando na sala onde Florine estava. A mais nova estava de costas para si, deixando as sacolas em cima da mesinha de centro, retirar o leve casaco que usava e seus saltos, para só então se aproximar dela. Delicadamente tocou seus ombros com as pontas dos dedos, encostando seu corpo nas costas dela. Suas mãos apertaram suavemente o local onde estava, enquanto abaixava-se para lhe beijar a bochecha, não querendo incomodar em sua música, por isso fazia tudo de maneira leve e suave. - Boa tarde, mon amour. - Disse perto de seu ouvido, antes de voltar a ficar ereta e passar a lhe acariciar os cabelos com uma das mãos, se deixando levar pela leveza da melodia dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Florine Lemaire

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2017

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Sab Abr 15, 2017 1:04 am




Estava praticando em casa a peça que apresentaria no final de semana seguinte. Era uma música que Florine amava e já sabia de cor por já ter tocado tantas vezes. Mas continuava treinando com calma, era uma melodia complexa afinal, precisava de atenção. Estava concentrada no que fazia e não percebeu que Claire havia chegado em casa até ouvir o barulho de seus saltos dentro do cômodo. Esperou que a esposa andasse até ela sem parar de tocar, sabia que ela gostava das músicas e era exatamente por isso que aquela sala não tinha nenhum isolamento acústico.
Sorriu ao sentir seu toque e o cheiro do perfume que ela usava acalmou Florine instantaneamente. Recebeu então o beijo na bochecha com os olhos fechados e nem mais tentava se concentrar no piano, os dedos começaram a tecer a música num ritmo mais lento. A voz de Claire em seu ouvido era a mais bela melodia no cômodo e a fez arrepiar. Florine ignorou a partitura e adicionou notas de acordo com o que lhe vinha à cabeça, deu vazão à sua criatividade por alguns segundos e finalizou a música para então levantar-se. - Boa tarde, ma chérie. - respondeu baixinho beijando-lhe os lábios e contornando os braços em volta de seu corpo. Beijou-a sem pressa e quando separou os lábios dos dela olhou-a com sua habitual expressão calma com um sorriso de canto nos lábios Como está Delilah? - perguntou lembrando que havia um bom tempo que não se encontrava com a antiga amiga de Claire.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire Fontaine

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Sab Abr 15, 2017 1:21 am

  Percebeu que ela mudava as notas da música que tocava anteriormente, abrindo um pouco mais de seu sorriso por saber que era sua presença que havia feito mudar a melodia, acontecia muitas vezes quando chegava em casa. Quando ela levantou-se, admirou novamente a mulher com quem tinha se casado. Sempre bela, calma e viciante. E toda vez que a admirava daquela forma, se apaixonava mais uma vez e ainda mais do que já era antes. Assim que ela contornou seu corpo, levou uma das mãos para sua nuca e entrelaçou os dedos em seus cabelos para puxá-la para mais perto, retribuindo ao beijo com a mesma leveza, explorando novamente a boca tão conhecida. Nunca se cansaria de beijá-la e demonstrar nesses gestos, o quanto a amava. Deu-lhe um selinho quando ela sorriu, levando a mão livre para tirar os cabelos em sua face. - Ela está ótima, ainda tentando conseguir um emprego no Ministério. Nos chamou para um jantar na casa dela nesse final de semana, depois de eu lhe dar um presente, eu não tive como negar. Tudo bem para você? - Falou com calma, então segurando seu rosto com ambas as mãos para lhe dar um beijo na testa. - Mas eu também comprei um presente para você. - Pegou uma das sacolas na mesa e a mão dela, puxando-a para o sofá e sentando-se lado a lado. Retirou de dentro da sacola uma caixinha, entregando para ela e esperando para ver sua reação diante o presente que havia comprado para ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Florine Lemaire

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2017

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Ter Jul 11, 2017 8:51 pm




- Por mim tudo ótimo! - respondeu alargando o sorriso, adorava Delilah e sabia que seria um jantar ótimo - Tem tanto tempo que não a vejo, será maravilhoso. - apertou as mãos na cintura da esposa com o beijo carinhoso que recebeu na testa. Adorava como Claire conseguia ser tão carinhosa e ao mesmo tempo ter aquela postura forte e imponente.
Ergueu então as sobrancelhas ao ouvir do presente e a seguiu até o sofá. Olhava ansiosa enquanto ela retirava um pacote da sacola. Sorriu ao receber a caixinha e abriu. - Que c'est beau! - exclamou ao ver a belíssima pulseira que havia dentro da caixa. Segurou a jóia nos dedos e olhou novamente para Claire - É perfeito, meu anjo. - disse ainda sorrindo antes de beijá-la novamente suspirando contra seus lábios. Esperava que ela e Claire nunca perdessem esse clima tão reconfortante ao longo dos anos, era como se ainda fossem namoradas se presenteando e curtindo cada beijo como se estivessem nos primeiros meses de relacionamento. Mesmo quando a loira estava super estressada com o trabalho elas ainda conseguiam lidar com a situação de um modo tão harmônico e delicioso que Florine se apaixonava cada dia mais.Rompeu o beijo após alguns segundos olhando-a nos olhos - Me ajuda a colocar? - perguntou já abrindo o fecho da pulseira para colocá-la no pulso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire Fontaine

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Qua Jul 12, 2017 12:23 am

  Sorriu largamente quando ela concordou sobre o jantar na casa de Delilah. Eram as duas pessoas que mais amava no mundo, e estar perto de ambas era sempre maravilhoso e guardava cada momento com elas em sua memória. As duas tinham papéis fundamentais em sua vida, de forma que não as queria perder jamais, de maneira nenhuma. Sendo a mais velha, sentia-se responsável por elas, mas muitas vezes, quem realmente necessitava de um colo, era si mesma.
Aguardou ansiosa enquanto ela abria o presente, e assim que o abriu, teve uma reação que encheu seu peito de alegria, sabendo então que havia escolhido certo. - Fico feliz que tenha gostado, mon amour. - Comentou, antes de retribuir ao beijo dela, lento e demonstrando toda sua paixão e devoção no gesto. Levou uma das mãos ao seus cabelos, acariciando com leveza os fios castanhos, deliciando-se com o momento suave entre as duas. Na verdade, era sempre assim entre elas, mesmo quando estava ao extremo em seus ataques de estresse e nervosismo. Apreciava isso na relação das duas, pois muitas vezes, era o que a mantinha de pé para continuar seguindo. Florine era o seu oposto, calma e tranquila. O equilíbrio perfeito. Cobriu-lhe os lábios de selinho quando o beijo se encerrou, deixando um largo sorriso se instalar em seus lábios. - Mas é claro. - Respondeu, pegando a pulseira da mão dela para que pudesse fechar o fecho em volta de seu pulso. Ainda segurando sua mão, a levou até os lábios, depositando um beijo nos nós de seus dedos. - Como foi seu dia, querida? Vejo que está bem empenhada na prática de sua nova peça. Sei que será deslumbrante, de qualquer forma. - Elogiou sincera, antes de se ajeitar no sofá, puxando-a pelos ombros para que deitasse a cabeça em seu peito, já levando a mão para acariciar seus cabelos. Esticou seus pés para apoiar na mesinha de centro, apreciando mais uma vez a leveza que sempre tinha ao lado da amada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Florine Lemaire

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2017

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Qua Jul 12, 2017 9:08 pm




Deu-lhe um selinho na bochecha ao ter a pulseira colocada em si e sorriu com o beijo de Claire em seus dedos. Suspirou então ao se aconchegar no peito da esposa e ao ouvir o elogio virou-se para beijar brevemente seu pescoço. Ela sempre elogiava as peças de Florine, não importava o quão errado estivesse tocando, Claire sempre amava e isso sempre e enchia de uma confiança sem tamanho. Talvez ela nem tivesse chegado a ser tão boa pianista quanto era se não fosse o apoio de Claire - Meu dia foi no geral apenas praticar, é uma peça complexa apesar de já a conhecer bem. Você sabe que sou um bocado perfeccionista no que faço. - acariciava a cintura da loira com a ponta dos dedos enquanto falava, relaxando com a cabeloterapia. - Foi um dia até tranquilo… Mas seria tão melhor se eu tivesse passado com a loira mais bela de toda a França. - continuou virando-se para olhá-la melhor - Sabia que ela é minha esposa? - sorria para ela e desceu os dedos acariciando agora sua coxa.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claire Fontaine

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   Qui Jul 13, 2017 9:28 pm

  - Uma das coisas que temos em comum é o perfeccionismo, então eu consigo te entender muito bem. Mas sei que será excepcional. - Falou com um tom de riso no começo, mas terminou novamente em um sincero elogio. Dentre tantas coisas que tinham em oposto, havia sempre algo que possuíam em comum; e a convivência tornava tais pontos ainda mais intensos. Encostou sua cabeça no encosto do sofá, fechando os olhos ao receber a carícia da esposa em sua cintura. Mas tão logo ela falou, a loira abriu um largo sorriso e logo voltou a abrir os olhos para poder olhá-la, arrepiando-se com os dedos em sua coxa. - É mesmo? Essa tal loira deve ser a mulher mais sortuda do mundo por tê-la como esposa. - Comentou em um sussurro, entrelaçando os dedos já em seus cabelos, trazendo-a para mais perto de seu rosto, e olhando fundo em seus olhos. - Eu amo você, Florine. - Apesar de amá-la e ser carinhosa com a mulher, aquelas eram palavras que raramente saíam de seus lábios. Expressava seu amor de muitas outras formas do que pelas palavras. E após dizê-las, não demorou nem mais um segundo antes de tomá-la em um novo beijo, arqueando suavemente seu corpo para trás, assim deitando-se sobre ela no sofá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Piano e presentes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Piano e presentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de presentes de Halloween
» [PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO
» Presentes de Reclamação (Y)
» Presentes de Reclamação: Progenitor Divino
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Sala de Música-
Ir para: