InícioCalendárioMembrosGaleriaRegistrar-seConectar-seBuscarGruposFAQ

Compartilhe | 

Festa na casa da Claire

Ir em baixo 
AutorMensagem
Delilah Ollivander

MensagemAssunto: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 2:38 pm

Havia passado o último ano em pura negação com os acontecimentos de sua vida. Seu último relacionamento, com um imigrante australiano, quase havia custado sua própria vida quando, ao finalmente levantar a voz diante das agressões que sofria, se ver presa em seu apartamento em chamas, sem sua varinha para se defender. Havia saído viva, apenas com uma cicatriz em sua mão direita, devido a queimadura que levou ao abrir a maçaneta em chamas e fugir. Sua vizinha, uma senhora que a ajudava tanto e era tão sua amiga, não havia nem ao menos notado o incêndio, sendo asfixiada pela fumaça enquanto dormia no sofá da sala. Delilah sentia-se culpada por isso, e trancou-se sozinha por um bom tempo. Nem mesmo Claire, que era sempre a voz da razão consigo, conseguiu ajudá-la nos primeiros meses. Porém, quase um ano após a tragédia, quando sua cicatriz já parecia fazer parte de si, Claire conseguiu convencê-la a aparecer numa "reunião" em sua casa. Sabia que se negasse o convite, a amiga apareceria em sua casa e a levaria arrastada, e por isso aceitou.
Arrumou-se com um vestido acinzentado, com detalhes que compensavam sua cor tão neutra. Colocou apenas um colar e deixou seu cabelo curto solto em cachos naturais. Passou pouca maquiagem, pois não era de seu feitio usar, e logo aparatou na Mansão Fontaine. Seu coração estava disparado, pois fazia tempo que não via outras pessoas senão a própria Claire. Contudo, não voltou atrás, entrando na festa. Não achou a amiga de primeiro, isso já lhe dando certo receio por estar rodeada de tantos estranhos. Acabou aceitando uma taça de champanhe, uma das poucas bebidas alcoólicas que costumava beber, e ficando sentada num dos sofás ali, observando as pessoas ao seu redor.

Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”

Ver perfil do usuário
Anneliese Van Leiner

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 3:37 pm

Anneliese estava tirando férias de sua agenda lotada da temporada de campeonatos. As últimas lutas foram especialmente desgastantes e ela passou cerca de 15 dias deitada em casa para recuperar da lesão . Momentos como esse a faziam quase repensar a própria carreira, os ônus podiam ser bem pesados dependendo de seus oponentes de luta, mas o modo como seu sangue fervia na arena fazia tudo valer a pena. E o dinheiro que vinha por ser uma das mais famosas esgrimistas era definitivamente um ponto positivo. A festa de Claire veio então num ótimo momento para renovar os ares.
Usava um vestido tubinho preto rendado com mangas até o pulso, alguns anéis e o cabelo solto com cachos modelados. Quem a via lutando e depois em eventos como aquele se surpreendia com a drástica transição, mas Anneliese amava ambas imagens: tanto a lutadora bruta e séria quanto a sua versão feminina que ama rendas. Estava explicando o estilo de esgrima que lutava para uma mulher que tinha acabado de conhecer quando viu de relance uma mulher que identificou como Delilah. Claire havia falado bastante dela para Anneliese e a loira teve o olhar atraído imediatamente quando a viu. Pegou mais uma taça de champanhe numa bandeja que passava e pediu licença às pessoas com quem conversava para aproximar-se da morena. - [/b] Com licença, perdão ser tão direta, mas achei incrível seu vestido. Estava procurando algo parecido há umas semanas atrás. Aonde comprou?[b] - tecnicamente Claire tinha se proposto a apresentar as duas, mas Anneliese não seria ela mesma se não se antecipasse e fizesse a coisa do seu jeito. Puxou assunto com a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Não estava mesmo procurando algo parecido, a loira não era tão fã de tons claros demais, mas não mentiu com o elogio. O vestido ficava realmente lindo em Delilah.

Ver perfil do usuário
Delilah Ollivander

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 3:48 pm

Já estava ficando desconfortável de ficar sozinha na festa, quando a loira se aproximou. Seu rosto era bastante conhecido, lembrando-se de tê-la visto nos jornais, nas colunas de esporte. Claire havia comentado sobre sua prima esgrimista, mas não sabia muito mais além disso. Acanhou-se para responder, quase esquecendo como se conversava com as pessoas. - Honestamente, eu mal me lembro... Claire me obrigou a comprar, anos atrás, mas nunca achei uma boa oportunidade para usá-lo. - respondeu com seu usual tom de voz doce e suave, ajeitando o cabelo atrás da orelha, deixando transparecer parte de seu nervosismo a estar na frente de uma pessoa desconhecida. Resistiu a sua timidez, sentando-se um pouco mais para o lado e dando espaço para ela no sofá, oferecendo o lugar com um gesto de mão -a mão da cicatriz. - Anneliese, certo? Ouvi falar sobre você. Soube que é esgrimista, estou certa? - bebeu um gole do champanhe, então estendendo a mão para cumprimentá-la. - Sou Delilah Ollivander. - disse com simpatia.
Delilah Ollivander

Ver perfil do usuário
Anneliese Van Leiner

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 4:49 pm

Deu uma risada com sua resposta - [/b]Tão típico de Claire fazer uma coisa dessas. - achou um charme sua voz doce e o jeito tímido dela, mas mantinha em mente como Claire descrevera a amiga, sabia que por trás daquilo ela era uma mulher forte. Só precisava de tempo para conhecê-la. Sentou-se ao lado dela observando a cicatriz em sua mão, ficou intrigada mas decidiu não perguntar. - Sim, sou esgrimista. Crescendo bastante em minha carreira pelo visto. - respondeu com um sorriso, tinha muito orgulho de si mesma e de cada pequena vitória que alcançava. E cada dia mais pessoas a reconheciam nos locais por onde andava, isso era definitivamente um bom sinal.
Cumprimentou-a estendendo de volta a mão -
É um prazer, Delilah. Claire já me falou de você, são bem próximas pelo que eu sei. - bebeu um gole de sua taça de champanhe e olhou ao redor - Estou vendo que somos das poucas aqui que não conhecem praticamente ninguém. Também não tem o costume de frequentar as festas de Claire?[b]

Ver perfil do usuário
Delilah Ollivander

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 4:59 pm

Acabou por rir-se, concordando que Claire tinha alguns trejeitos inegáveis para quem a conhecem. Pareceu bastante intrigada para saber sobre a carreira dela, mesmo que não compreendesse muito sobre esgrima ou qualquer outro esporte. Admirava-se quando uma mulher tinha sucesso em seu trabalho, ainda mais numa área tão dominada pelos homens como o esporte. Era o que estava tentando para si, inclusive, estudando para tentar entrar no Ministério francês como investigadora criminal. - É admirável! Esgrima parece bastante atrativo. Parece tão suave de se assistir, mas ouvi dizer que é completo oposto. Estou certa? - questionou, bastante curiosa. Nunca tinha sequer assistido uma partida oficial de esgrima, vendo muito pouco sobre o esporte.
Cumprimentou-a, dando um sorriso por saber que Claire havia falado de si. - Somos bastante. Nos conhecemos ainda na escola. Ela também já me falou sobre você, em algumas cartas. - na verdade, tinha a impressão de Claire havia falado sobre a prima em praticamente todas as últimas cartas que mandou, mas preferiu não comentar sobre. Acompanhou o olhar dela, analisando as pessoas ao redor. - Eu costumava, na verdade... Claire sempre me trouxe em suas festas. Mas este último ano foi... conturbado. Acho que perdi o costume. - logo voltou a olhar para ela, sentindo-se confortável com sua presença, e com o fato de ter conseguido se aproximar de alguém na festa. - Sei que as festas de Claire são excêntricas, únicas, mas você deve estar acostumada com festas assim, não? Lutadoras também comemoram, eu acho... - deu uma risada solta ao final, percebendo o quão pouco conhecia sobre o trabalho de Annaliese.
Delilah Ollivander

Ver perfil do usuário
Anneliese Van Leiner

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 5:31 pm

Percebeu como ela se interessou em saber sobre seu trabalho -[/b] Esgrima definitivamente não é suave. Ainda mais o estilo que escolhi. Nós ignoramos muitas regras da esgrima tradicional, como algumas vestimentas tradicionais de proteção. Lutamos em diversos tipos de terreno e cenários também, acaba sendo algo mais arriscado e gerando certa polêmica no meio, mas gostamos de superar nossos próprios limites. - respondeu com um brilho no olhar e se conteve para não ficar horas ali em um monólogo.
Percebeu que Delilah ficou com uma expressão um tanto tensa ao mencionar seu último ano, teve o impulso de perguntar sobre o assunto, mas sentiu que esse era daqueles assuntos íntimos demais para o primeiro contato com alguém. -
Entendo. Mas tempos difíceis passam mais fácil com alguém como Claire por perto. Eu na verdade tinha mais o costume de frequentar as extravagâncias dela, gosto dessas coisas. Mas minha agenda louca e irregular acaba me impedindo de participar sempre. - se não amasse tanto o que fazia sentiria saudades de estar mais presente nos eventos da prima, costumava farrear bastante quando era mais nova. - Mas e você, bela Delilah, em que trabalha?[b] - direcionou o assunto para ela querendo saber mais sobre a misteriosa amiga de Claire.

Ver perfil do usuário
Delilah Ollivander

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Sex Fev 09, 2018 5:46 pm

Escutou atentamente o que ela falava sobre sua profissão, encantada com o orgulho que sua voz carregava ao falar sobre o que fazia para viver. Era admirável, e mesmo que não fosse o tipo de trabalho que quisesse para si, queria um dia sentir tanto orgulho quanto ela. - Adoraria assistir alguma luta, qualquer dia... Se não tiver problema, é claro. Você fala de um jeito que me deixou curiosa, tenho que admitir. - praticamente se convidou, mas foi mais forte do que ela. Sentia-se confortável ali, com alguém que parecia respeitar seus limites quanto aos assuntos. Qualquer pessoa teria perguntado mais a fundo sobre seu "ano conturbado" ou questionado sobre sua cicatriz, mas Annaliese respeitava, como se tivesse adivinhado que eram assuntos que não pretendia tocar tão cedo. Teve que concordar, com um sorriso cheio de meiguice, que a amizade de Claire era um remédio e tanto, lembrando-se das inúmeras vezes que a amiga a tirou do fundo do poço. - Algo me diz que ambas deveríamos melhorar nossas agendas neste quesito. - deu uma risada leve, e bebeu mais de seu champanhe. Olhou-a diretamente nos olhos quando a escutou chamá-la de bela, e mesmo que não tivesse visto segundas intenções nisso (inocente), sentiu-se corar, uma vez que não havia sido apreciada o bastante em seu histórico, e elogios lhe eram raros, mesmo que um tão singelo como aquele. - Atualmente trabalho como organizadora de varinhas, numa das filiais da minha família em Córsega. Mas trabalho lá apenas para poder me manter, se quer saber. Estou retomando alguns estudos, sobre magia e criminalidade. Em alguns meses vou fazer o teste no Ministério e, com sorte, entrar para a equipe de investigação. - dizia cheia de esperanças, lembrando-se da quantidade absurda de livros que havia comprado para ler e estudar. A maioria era sobre poções que ajudavam muito nos casos, mas extremamente difíceis de serem executadas. Como poções era um de seus maiores encantos, não lhe parecia esforço algum.
Delilah Ollivander

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   

Festa na casa da Claire
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pervs RPG :: Salão de Festas-
Ir para: